28/11/2010

Bem Vindo ao meu BLOG.




Que as bençãos de Deus (YHWH) sejam apartir de agora infinitas sobre a sua vida.
Pode fuçar todo o meu histórico e comentar a vontade relatando o(s) título(s) que mais se identificou ou gostou. Também pode falar mal, afinal vivemos numa democracia e estou aqui para aprender diariamente. 

Links:
** QUEM SOU, saberá mais um pouquinho de mim e verás minhas fotos.
**PENSAMENTOS: Aqui meus post's são bem pessoais. Opinião direta minha.
**DENUNCIE: Você vai encontrar informações úteis para salva-guardar sua vida e a de pessoas que conheça. (Aceito indicações)


Por: Sheilinha Lima

7 comentários:

  1. Muito legal o Blog Tia… Continue no mesmo caminho, que sempre estarei aqui para refletir, e ouvir seus conselhos!!! =D

    Bjão e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Quão bom e quão maravilhoso que os irmãos vivam em comunhão: viver em Cristo é ter amigos mais chegados que um irmão,companheiros nas horas dificéis,pessoas que não temos vergonha de compartilhar nossos erros e acertos, Cheilinha não tenho tido muito tempo ultimamente para compartilhar coisas surpreendentes que tem acontecido comigo e minha família, confesso que dificilmente pego o pc, mais tenha certeza que tenho intercedido e agradecido ao nosso DEUS POR TER ESSA OPORTUNIDADE de te conhecer por fotos e por esse instrumento maravilhoso que é a internet. Sabe nosso prazer é poder contar com pessoas de DEUS como você, para nos ajudar nas horas em que estamos sendo testados e provados, para alcancarmos de DEUS a aprovação. Querida ungida, serva de DEUS, desejo que voçê tenha cada vez mais amigos e intercessores sinceros e dedicados à SUA AMIZADE e simpatia, um forte abraço da irmã em Cristo Jesus. Isonyk.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada do Senhor Jesus,

    Com alegria estou aqui na sua pagina pessoal na web, pra dizer a vc q continue sendo esta benção nas mãos do Senhor, sabendo em si que seu trabalho no Senhor nunca será em vão.

    Não digo, como muitos pensam em recompença comercial, mais em benção espirituais para sua vida e familia.

    Continue, no Senhor sendo essa fortaleza, procurando sempre valorizar as coisas simples da vida, pois o nosso Deus e simples e tremendo, ele e tão simples, mais tão simples que habita em nossos corações.

    Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaias 43:13

    Um forte abraço, do teu irmao em Cristo Jesus, Juliano
    Belo Horizonte, MG

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, minha esposa é muito linda!
    Eu te amo minha linda esposa, minha única esposa.
    Como eu só tenho uma vida, você é minha unica esposa da minha única vida!
    Te amo.
    Teu marido!

    ResponderExcluir
  6. Plima, voce é muito linda, te amo desde pequenininha e a gente nem cresceu ainda, será que algum dia acontecerá? Tenho muitas saudades de voce, te amo!
    Malu

    ResponderExcluir
  7. Querida, quanto tempo não nos encontramos mais parece que você esta sempre revestida com o espirito Santo. Que vc continue asim nesta fé linda!
    Maria Helena de souza

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada