01/04/2011

LOUCURAS, SEXO, DROGAS E DIVERSÃO. TODO JOVEM GOSTA DISSO !?

Buscar adrenalina, o pulsar rápido do coração, fazer novas descobertas, viver intensamente. O desejo a flor da pele. Tudo o que uma pessoa jovem deseja. Mais que normal!
Tudo feito com muita garra, fervor e alegria saindo pelos poros… Mas, tudo deve ser analisado antes e ser avaliado se o risco vale realmente a pena ser vivido. Fazer uma manobra radical num corrimão; se pendurar em um monte de balões de gás e voar; nadar em direção ao mar aberto; saltar de uma pedra bem alta para as águas da cachoeira; postar corrida na ladeira de bicicleta, andar, correr, pilotar, dirigir, amar…  Provar ao amigo que somos melhores ou fazer pra ser aceito pelo grupo.
Quanto custa a sua vida? Quanto custa o prazer momentâneo?
Certa vez eu amarrei um de meus braços ao corpo e tentei fazer tudo o que faço diariamente, mas como se aquele braço não existisse. Percebi o quanto de valor ele tinha. Pra dificultar um pouquinho, coloquei uma venda em meus olhos e tentei caminhar pela minha casa, mesmo sabendo onde tudo estava, sai em passos falsos esbarrando e me machucando a cada movimento brusco. Isso me provocou várias risadas, mas também me fez entender o valor de meus braços e visão.
Nunca deixei de me dá prazer, eu só avaliava meus riscos e me cercava de cuidados. Tendo um risco maior pra que eu me desse mal, logo tentava outra coisa pra me divertir tanto ou até mais. Falava com todas as letras aos amigos a palavra NÃO quando percebia que ia me meter numa bela furada e eles só riam e diziam que eu não era corajosa, mas eu sabia o quanto de forte eu era e pra mim, a opinião deles não tinha peso pra mim. Assim fui vivendo e até hoje sou jovem e maluquinha, apesar dos meus mais de quarenta anos. Vivo intensamente meus momentos como se fosse o último.
Percebo muitos amigos se envolvendo com drogas pra ter um “barato legal” na mente, outros bebem até atropelar os próprios passos… Eu curto demais sem precisar destes artifícios e na minha caretice faço muito mais do que qualquer um, sem estragar meus neurônios e nem dilacerar minhas etapas de vida. Eu tomo porre de refrigerante e tiro onda! Sou consciente.
Lembro-me das maluquices que eu e um amigo fazíamos nas baladas… Ele tinha um carro antigo Pulma, muito lindo, quando passava, todos ficavam de olho no carro, porque tinha um desenho maneiro de fogo saindo das rodas e a cor do carro era vermelha! Muito show!  Então, eu no meu chevettinho saia com ele aprontando. Fazíamos muita gente rir e se assustar.
Certa vez, ele fingiu colidir na traseira do meu carro e eu abri a porta cheia de atitude. A galera logo fez a rodinha envolta e ele alto,tio físico forte, ficou em pé no banco do carro, sem rir e eu metendo o dedo no nariz dele falando que ele bateu no meu carro, que ia ter que pagar, até que ele chegou perto de mim com pose de que ia me bater e me deu aquele abraço apertado e ficamos rodopiando na pista rindo de todos!!!
Pra muitos, divertir é estragar o patrimônio dos outros, atentar contra vidas… Isso é ser idiota. Um segundo de adrenalina e diversão e muitos anos de arrependimento, prisão ou caixão.

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada