01/04/2011

NÃO AGUENTO MAIS! QUEREM ACABAR COMIGO.



Eu nunca imaginei que um dia eu fosse estar num beco escuro, numa situação que pra todos não tem saída. Imagine um buraco espaçoso de paredes super altas, profundo mesmo, úmido e além desses perigos, um perigo ainda maior que devora sua vida em segundos. Assim nos encontramos quase que diariamente por diversas razões e achamos que não vamos sair nunca mais, que chegou o fim.
Pior quando você entra nesse buraco, nessa cova por pura maldade, crueldade, inveja do seu jeito de ser, crer e agir. Queremos muito poder sair, pois todos que entram são devorados e despedaçados por leões gigantescos, nossos problemas atuais.
O medo da dor, da morte, a incerteza da vitória e o fim próximo nos derrubam mais ainda e a nossa auto-estima, rola ladeira abaixo. Cadê a fé? Esta vem de nossos próprios atos. Atitudes diárias de santidade, do querer receber o olhar de Deus com alegria.
Lutar contra leões e ter que vencê-los é uma tarefa muito difícil, concordo, pois, o leão tem peso, força e velocidade superior a qualquer humano.  Mas, não é impossível. Conheço casos e creio que você também deve conhecer alguém assim. Super ação, vencedores, pessoas franzinas, porém fortes espiritualmente e que se tornam vencedoras.
Teve um homem de tamanha fé que entrou nesta cova com leões por inveja do seu comportamento digno e fiel, mas ao contrário de ser consumido ou ter que lutar contra os leões pela sua própria sobrevivência, apenas acarinhou-os, pois os leões diante de Daniel ficaram mansos como gatinhos domésticos, a fé de Daniel tocou o coração de Deus que fechou a boca dos leões. E é assim que Deus age diante da sua fé. Cega os leões, fecha a boca deles e daquilo que era imenso e grandiosamente perigoso que causava medo, Deus os tornou mansos como gatinhos.
Como está sua fé? Tem alimentado sua fé diariamente? Precisamos alimentar nossa fé a cada segundo, pois caíamos dentro de covas diariamente e os leões estão cada vez mais furiosos e famintos. Deus nos ensina que se tivermos coragem e fé, teremos sabedoria e equilíbrio para sair de todas as covas com serenidade e fortaleza, pois Deus foi o refúgio de Daniel e será o teu também.
Enfermidade, desemprego, solidão, vícios, humilhação enfim, não há nada que te impeça de vencer se tiveres fé do tamanho de uma mostarda. Leia o capítulo de Daniel para conhecer mais dessa história.

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada