01/04/2011

O INIMIGO E VOCÊ



“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26-41
Eu fico muito preocupada com o mal que vimos ou fazemos, mas não acreditamos. Há coisas que lidamos em nosso dia-a-dia das quais abrimos as portas para o mal dominar nossas vidas, sem percebermos. Tais como um simples vídeo game que envolve matança, onde nós somos bandidos ou moçinhos; Sites e filmes infantis com histórias de sedução, violência, mentiras que são transformadas em coisinhas bonitinhas e engraçadinhas na forma de desenho animado; Programa de televisão que nos declara que coisas erradas são normais e com isso não pode ser diferente dos demais; a devoção a imagens onde colocamos nossa fé em ídolos feitos por artesão e chegamos a acender velas, incensos, colocamos copo com café, água, vinho e deixamos sempre uma lâmpada pequena acessa em altares; Marcas que pessoas sobre influência maligna criam para enriquecer e em troca propagam o sobrenatural maligno pra destruir nossas vidas; Músicas super contagiantes com conteúdo pobre e indigno; Brincadeiras satânicas como perguntar ao copo e ele responder deslizando sobre o alfabeto colocado a mesa ou fazermos perguntas ao léu (se isso ou aquilo acontecer à resposta é positiva); Os amiguinhos invisíveis na infância; O simples fato de mentirmos para alguém só para nos safar de algum possível problema ou alimentar a nossa auto-estima ou mesmo com intuito de poupar quem amamos; A permissão do desejo carnal ser mais forte do que o amor próprio e pelo próximo; A ganância de querer sempre mais a qualquer custo; A sensualidade determinada pela moda onde precisamos manter um corpo escultural; A gula; A vingança e muitas outras coisas que não analisamos por já ser natural em nosso dia-a-dia.
São males que damos espaço diariamente e que nos levam para uma trajetória de sofrimento oculto.
È normal não acreditarmos em tudo o que nos dizem, mas é sempre bom avaliarmos o conteúdo das informações e pesquisarmos mais sobre o assunto. Pois, eu nunca vi um fato divulgado não ter algum fundo de verdade mesmo que este seja menor do que foi comentado.
Já ouvi mães, esposas,  amaldiçoando sua família sem refletir e sem saber o que estavam fazendo, a seus filhos e maridos (“_ Seu burro, idiota”,“ _Você vai aprender por bem ou por mal”,“ _Desgraçado! Porque fez isso.”, “ _Vai para o inferno!Me deixa em paz”) e vice-versa.
Sei de casos que o empregado para não perder o emprego mentia porque o patrão mandou agir assim. Mas, também conheço casos de outros que disseram que não iriam fazer isso e se desculparam informando o porquê de suas palavras e nunca foram mandados embora ou fossem, mas Deus providenciou algo bem melhor pra aqueles fiéis na verdade.
Conheço histórias de vida que permitiram fraquejar pelas investidas do diabo, mas ao ler ou ouvir sobre o assunto tiveram a atitude de mudar e toda a sua vida reluziu como a aurora.
Sabem meus amigos leitores, Lúcifer era um anjo muito querido por Deus ele era o mais dotado em diversas áreas. Imagino que Deus sempre contava com ele pra tudo e ele foi crescendo dia após dia. Entretanto, o “poder” subiu a sua cabeça e ele quis ser mais do que podia ser. Assim, até os dias de hoje, ele tem o desejo de poder manipular sua vida para o bem dele, pois precisa ser deus. Só que ele só tem poder sobre sua vida se assim você quiser.
Mas, como fazer pra que o diabo não entre na sua vida? Recebendo Jesus Cristo como o teu salvador e vivendo os ensinamentos deixados na Bíblia, santificando-se dia após dia. Assim, o diabo te tentará, mas não entrará, pois, em ti habita o Espírito de Deus. Por esta razão, deixei alguns alertas pra sua orientação, pois está escrito na Bíblia que devemos vigiar.

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada