01/04/2011

QUANDO O NAMORO ACABA




Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? 2 Coríntios 6:14-15

O amor vem de Deus, por isso ele tem que ser puro. O seu namoro está sendo ou foi puro?

"Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus" (1 Tessalonicenses 4:3-5)

O amor é sinônimo da verdade. Você mentiu ou percebeu mentiras no seu namoro?

Diz na Bíblia que o jugo não pode ser desigual para não haver problemas, você observou isso ao começar este namoro? Você sabe o significado de jugo? (faça uma pesquisa por sua conta)

Ele pediu um tempo, se foi… Sem razão alguma parece que meus sonhos se foram por ralo abaixo, estou me sentindo perdida, sem chão, sozinha e confusa.

O meu dia não tem mais sol, nunca mais conseguirei amar outro homem, não saberei confiar, acreditar, seguir novamente…

São frases que sempre ouço, até mesmo já usei! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, está escrito na Biblia e é a mais pura verdade. Hoje bate o desespero porque não aceitamos a derrota aparente. Mal conseguimos enxergar que o mal de hoje pode ser o degrau do amanhã.

Nem sempre o que achamos ser o melhor pra gente, realmente é.

Entrega a tua dor nas mãos do Senhor (Deus) e o mais Ele fará.

Não se deixe abater, levante a tua cabeça, prossiga, não se humilhe, não insista e continua a caminhar.

Só vá atrás pra se desculpar se realmente percebeu que fez coisas erradas, pois será digno de sua parte. Vá atrás pra tentar conversar afim de voltar, se valer a pena mesmo, mas não insista, se a pessoa estiver decidida. Seja forte e amável primeiramente contigo. Ame a ti para depois amar alguém.

Amadureça com a tua dor para não errar novamente. Louve sempre que vier a dor. Ore e dialogue com Deus, deixe Deus agir.

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada