24/03/2012

Da dor nasce a força


Senti uma dor terrível na coluna que imobilizava todo o meu corpo. Parecia estar trancada em uma só posição. Gritei de dor e meu marido correu desesperado me pegando no chão, contorcida. Eu gritava pra ele me erguer por que não conseguia ficar de pé, não tinha firmeza nos pés, a dor só aumentava em qualquer gesto que fazia.
 Meu marido colocou-me na cama e mesmo deitada eu chorava e gritava de dor. Até que encontrei uma posição única.
 Não quis ir ao hospital naquele dia, pois não iria agüentar sair dali. Ninguém podia me encostar, até respirar incomodava. Passei a noite acordada com dores e calada pra não acordar meus amados, que mal conseguiram dormir de tanta preocupação. Que noite!

Mas, olha como Deus age. Se esta dor viesse qualquer dia anterior a este não haveria ninguém pra me socorrer. Minha filha trabalha fora e meu marido também trabalhava até que exatamente naquele dia escolheu pra começar a trabalhar por conta própria fazendo assim seus horários. Ele estava cogitando essa idéia a um ano, mas nunca teve coragem, mas Deus agiu em nossas vidas e aquilo que parecia ser o fim, ou seja, o provável medo de recomeçar a vida do nada com contas á pagar e um problema de saúde inesperado, se tornou em um forte laço de união e fé.
Você crê em Deus? Eu creio e estou aqui pra te contar que eu venci e ganho um dia de cada vez como benção de Deus.

Em menos de um mês ganhamos mais que ele ganhava quando trabalha para os outros. Em menos de 04 dias estava de pé enquanto ouço relatos de outras pessoas que tiveram o mesmo problema que eu ficar 01 mês acamado.

Você pode estar pensando que Deus poderia não permitir que eu sentisse aquela dor, sim eu também queria que fosse assim, mas nem tudo é como queremos e a culpa não foi dele. Não foi Deus que criou a dor em mim, foi eu que sempre abusei demais pra conquistar meus objetivos e sem responsabilidade com o meu corpo. Sou mulher e tenho limitações. Minha estrutura é diferenciada a dos homens, mas fui teimosa! E deu no que deu. Mas, Deus não brinca de ser Deus. Ele cuida da forma que acha que iremos entender e eu já estava precisando de um puxão de orelha.

Impossibilitada por algum tempo de fazer esforços simples como levantar e me sentar na cadeira ou no sofá; caminhar ou ficar em pé por algum tempo; esfregar meus pés com minhas mãos... Pude dar valor a cada detalhe do tempo de Deus em minha vida; do cuidar do meu marido por mim, que jê estava meio escondido pela minha auto-suficiência e o da minha filha por eu ser a super-mãe.
Enxerguei a preocupação, o cuidado, o amor deles dois comigo; que a casa pode ficar suja um pouquinho que o mundo não vai acabar;Vi o quanto meus verdadeiros amigos se importam comigo; Senti e consegui compreender o quanto Deus me ama e o quanto preciso Dele pra existir.

Aprenda a esperar o tempo de Deus. O nosso tempo é chronos relacionado ao relógio, ao agora! Mas o tempo também é de Deus e esse tempo é kayros, divino, correto, santo.
Não queira mesmo que inconsciente o tempo deste mundo, pois nada sairá perfeito.

Lute pelos seus ideais, respeite os seus limites e aguarde o tempo de Deus.

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada