31/03/2012

PORQUE SOMOS RUDES COM QUEM AMAMOS


Porque somos rudes quando estamos cansados e nervosos? Porque perdemos a paciência com tanta facilidade? Porque respeitamos mais os estranhos do que nossos familiares e ou amados? Porque só os nossos problemas são maiores?
Começa assim, dentro do nosso interior,  a violência absurda que enfrentamos nos noticiários diários. Alimentamos pequenas coisas negativas em nosso “eu” e ás vezes, torna-se tarde demais para tentar corrigi-los e acabamos cometendo crimes, injustiças e até perdemos o respeito e a confiança daqueles que mais amamos.
Arrastar por quilômetros pelo lado de fora um menino preso ao cinto de segurança como o pequeno João Hélio;  Matar por amor uma namorada por causa de um término de namoro, como a Eloá; Um pai mata a sua própria filha, a pequena e linda Isabela Nardoni . Isso não é normal! Alguma coisa muito ruim tem acontecido no nosso meio e nada além do amor a Deus pode parar tudo isso.
Não fomos criados para ser monstros, mas quando não freamos nossos impulsos negativos, iremos permitir a ação do diabo em nossas vidas e nos tornamos como monstros.  Jesus Cristo veio para sanar nossas dores, mas precisamos permitir a ação Dele em nossas vidas. Recebendo-O como salvador de nossas vidas, pedindo perdão por nossos atos e nos santificar.
Precisamos de paz, uma paz urgente! Mas, a lapidação precisa começar em nós.
Meu coração sangra pela dor desses pais que perderam seus filhos, sangra ao sentir a injustiça desses milhões de menores surpreendidos pela violência deste mundo. Mas, precisamos lutar por mudança, sair do comodismo e enfrentar nossos próprios erros e ensinar a todos ao nosso redor.
“Quem faz a injustiça receberá a paga da injustiça que fez; e não há acepção de pessoas” Colossenses: 3-25


Deus os abençoe e os livre desse mal que insiste em bater em nossas portas.

Por: Sheilinha Lima
http:www.libertador.com.br
@LibertadorComBr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada