21/05/2012

VOCÊ E SUA DOR




Já parou pra pensar em quantas pessoas estão, neste exato momento, com a mesma dor ou talvez até maior que a sua? Geralmente, quando estamos no olho do problema só pensamos em nós mesmos e criamos a convicção que só o nosso problema é grande e pior, pintamos este momento de uma forma tosca, vazia e cheia de grades, não conseguimos enxergar além das paredes.
Aí está o verdadeiro problema. Se não fosse assim, crianças internadas no CTI de um hospital não mostrariam melhoras quando dão risadas dos “doutores alegrias, palhaços com missão de levar a diversão para enfermos”. Quero dizer que retirem os olhos do foco do seu problema e procurem enxergar além dele. Respire, ria e repense...
Nas horas da dor, ás vezes, nos tornamos os mais cristãos possíveis. Oramos, lemos a Bíblia... Mas, deixamos de ser quando a dor ou o problema se vai. Aprendi que quando o rumo se inverte ao meu benefício, aí mesmo que eu tenho que orar, falar com Deus e agradecer. Afinal, em tudo dái graças e precisamos manter a benção recebida.  (I Tessalonicenses 5:18 Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.)
Eu te convido a sorrir mais, a amar mais, a falar com Deus, se divertir mais, dizer mais vezes o quanto ama as pessoas e a você mesmo, observar mais a natureza, o céu, o mar, os animais... E quando o seu problema vier, respire fundo e encare como um grande guerreiro vencedor, pois foi assim que Deus te criou. Para vencer.
Você já aceitou Jesus Cristo como o salvador de sua vida? Fale com Jesus agora e peça perdão de seus pecados e convide-o a entrar em sua vida e peça-O pra te ajudar a prosseguir. Assim, deixarás de ser criatura de Deus pra ser filho de Deus. Peça perdão a Deus por seus pecados e que o ajude a partir de agora como seu salvador.

Deus te abençoe,

Por: Sheiinha Lima
HTTP://www.libertador.com.br
HTTP://sheilinha-lima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada