18/10/2012

Meu Dia tem 25 horas e o seu?




série: Pensamentos
Na vigésima quinta hora eu flutuo em meus pensamentos, viajo no passado e me transporto direto para o futuro. Lembro-me de coisas marcantes como:
Banho de chuva; Pular na poça de água; Subir no ressalto do corredor para beijar; Banho de borracha; Beijo com sabor de chocolate; Mãos de carinho materno; Vento no rosto; Subir no pé de goiaba e não conseguir descer; Primeiro emprego; Cavalgar na areia da praia; Cavalgar com meu irmão Sérgio e ele me deixar ganhar na corrida; Olhares marcantes; O primeiro beijo dado no meu marido; O choro alegre no meu casamento; Os primeiros passos da minha filha; Vê-la crescer linda e feliz... A mão de Deus me fazendo nascer de novo a cada tombo; O cheirinho das patinhas de meus cachorros; a gargalhada de uma criança; o cantarolar das pequenas aves; o bater das asas do beija-flor; O brilho das borboletas; As flores em meu jardim...
O dia tem quantas horas você quiser, basta usá-las para sua imaginação e viver cada segundo. O meu dia tem 25 horas.
“Traga à memória aquilo que te trás esperança” e quando as lembranças tristes tentarem te sufocar lembre-se o quanto você cresceu com elas.

Por: SheilinhaLLima