05/08/2016

Você vive de aparências? Quem é você de fato?


Porque isso acontece? Pra que?
Há muito no que pensar, no porque pessoas preferem " fingir" ser algo que não é, ter algo que não possui ou demonstrar algo que não recebe ou não senti.
Muitos fingem ter um casamento perfeito, filhos perfeitos, vida perveita...
Talvez porque tenha medo de se sentir inferior ou por medo de ser rejeitado.
Pessoas que mantém um status por causa da religião, ministério, trabalho...
Fingir ser o que não é, estarás mentindo pra si mesmo e estarás criando uma barreira invisível, imensa, ao seu redor até que um dia ela desabe e machuque quem estiver por perto.
É tão mais fácil ser e viver o que realmente somos e temos!
Em Lucas 8:17, lemos:
"Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz."
Reflitam e desapegue dos falsos valores. Seja você mesmo, verás que é bem mais leve a vida. Deixe de viver por aparências. pra ganhar respeito, atenção ou afeto.
Veja eu:
Sou cristã mas, sou tão cheia de falhas! Vivo me policiando pra não errar com meu Deus todos os dias.
Sou cristã, sirvo ao meu Deus, mas tenho muuuuitos problemas e aflições em todas as áreas da vida. Por eu ser cristã, não me ausenta deste mundo e enquanto eu viver aqui, conforme está escrito, terei aflições. Engana se que todo bom cristão é super abençoado. Se fosse assim... Jesus não seria humilhado, traído, açoitado e crucificado.
Ai de mim, se não fosse as misericórdias de Deus. Sou falha sim, tenho problemas na vida como todo ser vivente mas, escolhi ser e ter o que realmente possuo. Não sou espelho a ser seguido, só Jesus é.
Mas, gostaria que todos se libertassem desse mal de "ser quem não é."

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada