05/08/2016

Viver o perdão

Pra refletir... Viver o perdão
Perdoar nem sempre é fácil. Mas compreendi que perdoando tenho paz. Perdoando começo a retirar do meu peito a raiva, a tristeza, a mágoa e tudo de ruim que eu sentia a respeito de uma situação e de uma pessoa. Ou seja, se eu perdoar eu ganho vida e paz comigo mesma.
Querer justiça é compreensível, mas mover uma ação além do necessário e com as próprias mãos, é vingança. Ou seja, fazer justiça com as próprias mãos nos torna igual ou pior do que aquele ou aquilo que nos provocou a injustiça, a dor.
Deus nos permitiu leis dos homens para cumprirmos, além das leis de Deus. Isso já basta.
Agora pense... Aonde fica seu testemunho de coração perdoador, do caminhar igual a Cristo, do perdoar 70 x 7 se permitirmos que o mal que fizeram, virar uma página infinita em sua vida?
A justiça pra nossas vidas vem do Senhor.
NUNCA eu disse NUNCA, deixe sua mágoa, ira ou decepção destruir alguém.
Ser cristão qualquer um pode dizer ser, palestrar, louvar, evangelizar é mole. O difícil é viver o que diz ser.
Prefira sempre se perguntar:
"_Em meu lugar o que Jesus faria?"

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada