COMENTÁRIOS



Todos os COMENTÁRIOS que recebo em minhas redes sociais e aqui são  copiados e postados nesta página


QUERENDO DEIXAR SEU COMENTÁRIO, VÁ ATÉ O FINAL DA PÁGINA)

Carlos Souza- Que no caminhar pelas estradas
Você encontre a curva certa e a Paz necessária
E se durante a caminhada
Você ver uma folha cair
Não deixe nunca cair
Essa pessoa maravilhosa
que é Você.
Que bom que existe Você.
Muitas felicidades, paz e muita saude
Que Jesus a abençoe.
bjus Carlos, teu sogro.
------------------------------------------------------------------

Paulo disse...


Sheilinha, Querida!

Seu blog é fantástico!

O seu post faz a gente refletir muito, e fala sobre um problema sério que ocorre nas relações humanas e de trabalho. As pessoas, realmente, não devem permitir humilhações de qualquer espécie, ou que abalem a auto-estima delas. Vc foi no ponto certo, na ferida desse problema tão comum no nosso cotidiano.

Parabéns pelo post, e muito obrigado pela reflexão, Querida!
Beijo gostoso.
27 de agosto de 2011 20:54 

----------------------------------------------------------------------------------------------



Pb. Fabiano disse...



Muito bom esse post. Muitos profissionais qualificados estão desperdiçando tempo em empresas que têm por regra desrespeitar seus funcionários. Você tem toda razão. Para isso temos a legislação trabalhista. Procure um bom advogado. Não tenha medo do desemprego, lembre-se: Você é qualificado. Parabéns Sheilinha.
31 de agosto de 2011 15:36 
-------------------------------------------------------------------------


Jéssica disse...
Com excelência é assim que você se expressa,tamanha sabedoria,faz agente olhar o nosso cotidiano com outros olhos.Com olhos de um vencedor,de um bom funcionário que e não se deixa abater e nem se quer ser humilhado a correr atrás de seus direitos,na verdade de ser sábio,de se manter-se sempre informado.PARABÉNS,PELO SEU CARÁCTER E INTELIGENCIA!!!QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE.
5 de setembro de 2011 18:06 
----------------------------------------------------------------------------


Airton lima


SHEILINHA, DEUS TE USOU TREMENDAMENTE NESTE POST.
"SE TEU OLHO DIREITO TE FAZ TROPEÇAR, ARRANQUE-O E LANCE LONGE DE TI, MELHOR PERDER UMA PARTE DO CORPO DO QUE TODO SEU CORPO SER LANÇADO NO INFERNO."
ESTE É UM TEXTO BÍBLICO MUITO CONHECIDO E FOI REFLETINDO NELE DIARIAMENTE, QUE RESOLVI SAIR DA EMPRESA O QUAL TRABALHEI 5 ANOS COM TODA DEDICAÇÃO E SENDO HUMILHADO PELO PATRÃO QUASE TODOS OS DIAS. ENTÃO COMECEI A ORAR PRA TER A CORAGEM DE ARRANCAR O OLHO, POIS POR CONTA DESSE TRATAMENTO, EU ENFRAQUECI DE TAL MANEIRA NA FÉ, QUE JÁ NÃO TINHA MAIS FORÇAS SE QUER DE LOUVAR A DEUS. COMO VOCÊ DISSE, PODEMOS ADOECER, SIM TANTO NO CORPO QUANTO NO ESPÍRITO.
ENTÃO É MELHOR SAIR FORA DO QUE PERDER A LUTA E SUA SALVAÇÃO.
BEIJOS DO TEU MARIDO QUE TE AMA E TE ADMIRA.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Por: @denny_gustavo   Pelo Twitter: Galera depois da uma olhada no BLOG da @LibertadorComBr ficou mt manero! abraço


Por; Lecy Norat, pelo blog. 22/8/11
OLA MINHA AMADA EM CRISTO JESUS... MUITO BOM SEU ARTIGO ACIMA. EU PARTICULARMENTE NAO ACREDITO QUE NENHUM SER HUMANO NAO TENHA VIVIDO UM POUCO DA NORMA, INDEPENDENTE DE SER HOMEM OU MULHER,CLARO QUE CADA UM EXPRESSA DA SUA MANEIRA PORQUE SOMOS DIFERENTES, NOS COMO SER HUMANO TEMOS REJEICOES E CARENCIAS QUE SAO REFLETIDA DA NOSSA ALMA DOENTE, E COM AUSENCIA DE DEUS NO ATO DA PAIXAO A NORMA ENTRA EM ACAO, CLARO QUE UNS COM 2 SINTOMAS E OUTROS COM TODOS ITEIS E OUTROS NÃO CITADOS. MAS FELIZ E AQUELE QUE HOJE PODE OLHAR PRA TRAS E AGRADECER A DEUS QUE O LIBERTOU DA PAIXAO DOENTIA, QUE TIRA A RAZAO E ACAO DA NORMALIDADE E DO AMOR QUE DEUS CRIOU-NOS PRA AMAR AO PROXIMO COMO A SI MESMO E AMAR SEU PROXIMO DE SEXO OPOSTO PRA VIVEREM COMO CASAL PARA VIVER-MOS EM FAMILIA. AGORA PRA NOS QUE FOMOS LIBERTO DESTA DOENCA E MUITO BOM MEDITAR E AGRADECER A DEUS, MAS EXISTEM ( AS ) NORMA (OS)QUE NAO QUEREM SER CURADAS(OS) E AS QUE QUEREM MAS NÃO SABE COMO COMSEGUIR ESSA DADIVA DE DEUS, QUE ESSE ARTIGO E OUTROS CHEGUEM ATE A ELES PRA CONCIENTIZACAO QUE ESTAO DOENTES E MESMO QUE NÃO ADMITAM, ELES SAIBAO QUE NOS HOJE CURADOS ESTAMOS ORANDO POR ELES, E ELES SERAO UM DIA CURADOS TAMBEM ATRAVES DE NOSSAS INTERCESSAO A DEUS POR ELES. 


Por Marcela B 
em VOCÊ SE PARECE COM A NORMA QUE MORREU NA NOVELA In... às 18:17 muito bom seu testemunho ! o que gostei mais foi das receitas infaliveis para escapar de enrascadas como as das "normas " da vida! AMOR nao é um sentimento , é uma decisao. sentimento é paixao , é alma ,e nós que nascemos de novo temos um espirito recriado,mas temos uma alma ,e se nao vigiarmos e domarmos ela irá os meter em enrascadas saber esperar o que Deus tem de melhor pra nós é essencial É super importante tambem sabermos quem somos em Deus e como Ele o Pai nos ve! eu desejo a todas que lerem esse texto , que possam conhecer um pouco mais daquele que as criou . Deus tem sempre o melhor pra nós ,mesmo que as vezes nao reconhecemos ou pensamos que achamos , ore , busque , tenha um tempo com Deus e Ele abrirá seus olhos e vc verá se o que vc esta vivendo é a PLENITUDE da perfeita vontade de Deus pra vc. bjss no coraçao de todas vcsss .!


Pelo twitter: @lomba_jade   Por: Jade Lomba 
21/8/11
VOCÊ SE PARECE COM A NORMA QUE MORREU NA NOVELA In... às 17:56Nossa incrível como o princípio se encaixa direitinho haha mas tudo passa com certeza! As vezes somos enganadas na nossa cara e realmente basta um telefonema para acreditarmos naquilo q estamos vendo q é mentira! Beijão


pelo twitter; @MHDAquilla   Por: Maria Helena 21/8/11
Me lembre sempre de indicar seu blog. tá?Gostei mto do q vc escreveu... Levas jeito menina..Bjusss


Por monitor em TRÁGICO E LIBERTADOR às 17:43                                     Parabéns!!! muito legal se blog, bjus!!!


Por Bruna - @santosbruna em VOCÊ SE PARECE COM A NORMA QUE MORREU NA NOVELA In... às 12:16
Acho que toda mulher (odeio generalizações.....rs) já foi um pouco Norma, umas em excesso, outras não, mas é uma característica feminina se entregar sem medir consequências. Bom, no meu caso, passou! Um beijo!


Por Nina Lima em VOCÊ SE PARECE COM A NORMA QUE MORREU NA NOVELA In... às 09:28
É eu já fui uma norma assim, hoje liberta pelo amor de Deus! Otimo artigo mana!


Por Dionnes em VOCÊ SE PARECE COM A NORMA QUE MORREU NA NOVELA In... em 20/08/11


Muito bom!!!!! Tenho certeza que Deus vai usar esse texto para ajudar muita gente que vive situações muito parecidas.Já vivenciei isso na minha vida e sei o quanto faz mal.Graças a Deus me libertei,mas peço ao Pai que nunca mais tenha que passar por isso.Que Deus possa está agindo na vida de muitas mulheres que vivenciam isso e muitas vezes não enxergam o não tem coragem de dar um basta.Sei o quanto é difícil em Deus podemos todas as coisas. Que Deus abençoe a todos . Bjs.


sábado às 23:19 · pelo facebook 
Juliana Quadros Barbosa curtiu isto.
Vale a pena ler, ganhe tempo cuidando do seus sentimentos afinal é ele que nos motiva ser feliz...


SANDRA / OBADIAS (PELO ORKUT) - Oi querida, tdo bem?
Quero dizer que acessei o seu blog e achei fantástico. Parabéns pelo seu talento em escrever e a forma com que coloca os fatos. Me emocionei muito com as provações por que vc passou e me alegro em saber que vc superou tudo isso e por ser uma pessoa vitoriosa. Acho que a maioria de nós de uma forma ou de outra passa por isso e só com a FÉ consegue superar.
Acredite que mesmo sem te conhecer pessoalmente, já te considero minha amiga de infância, tamanha a identificação que senti e olha que ainda não consegui ler tudo.Que Deus te abençoe sempre
Um Beijão no Coração
Sandra


( ROSANA SANTOS facebook)
Uhau! Vc escreve, heim? Mt bom texto. Importante para reflexão. Bjs


Marcio Fox
Janeiro 31, 2011 às 1:24 pm
Que Deus continue te abençoando minha irmã, seu casamento, sua familia e tudo que te pertence, fica na Paz
Abraço do Dj Marcio Fox




paulo roberto
Janeiro 17, 2011 às 11:23 pm
Oi seilinhalima, sou o paulo, estou com um blog no wordpress e entrei no site encontrei o seus blog achei muito bom, boa criatividade, amiga sou programador, você terá sucesso, um abraço de seu amigo paulo roberto, ah sou da igreja universal do reino de deus,ok bye.


PAULA
Janeiro 8, 2011 às 3:17 pm
PARABÉNS AMADA AMEI,MUITO BOM……..ESSES TOPICOS FALARAM MUITO AO MEU CORAÇÃO DE VERDADE ONTINUE FAZENDO E DESENVOLVENDO ESSE DOM QUE DEUS TE CONFIOU.TE AMO EM CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR DE NOSSAS ALMASSS.


Junior Medeiros
Janeiro 6, 2011 às 3:05 am
Muito legal o Blog Tia… Continue no mesmo caminho, que sempre estarei aqui para refletir, e ouvir seus conselhos!!! =D
Bjão e fica com Deus!!!


Airton Lima
Agosto 16, 2010 às 4:30 pm
Gente, minha esposa é muito linda!
Eu te amo minha linda esposa, minha única esposa.
Como eu só tenho uma vida, você é minha unica esposa da minha única vida!
Te amo.
Teu marido!


Tania
Julho 29, 2010 às 1:44 pm
Que DEUS abençoe vc e todos os seus, é um privilegio te conhecer e poder contar com suas orações. Muito obrigada por sua atenção, carinho e orações. Por favor continue orando por mim, pois ainda necessito, mas tenho fé que brevemente testemunharei a grande graça alcançada para honra e glória do Senhor. Fique na paz do Senhor.
Abraços
Tânia


isonyk hayley
Junho 20, 2010 às 1:27 pm
Quão bom e quão maravilhoso que os irmãos vivam em comunhão: viver em Cristo é ter amigos mais chegados que um irmão,companheiros nas horas dificéis,pessoas que não temos vergonha de compartilhar nossos erros e acertos, Cheilinha não tenho tido muito tempo ultimamente para compartilhar coisas surpreendentes que tem acontecido comigo e minha família, confesso que dificilmente pego o pc, mais tenha certeza que tenho intercedido e agradecido ao nosso DEUS POR TER ESSA OPORTUNIDADE de te conhecer por fotos e por esse instrumento maravilhoso que é a internet. Sabe nosso prazer é poder contar com pessoas de DEUS como você, para nos ajudar nas horas em que estamos sendo testados e provados, para alcancarmos de DEUS a aprovação. Querida ungida, serva de DEUS, desejo que voçê tenha cada vez mais amigos e intercessores sinceros e dedicados à SUA AMIZADE e simpatia, um forte abraço da irmã em Cristo Jesus. Isonyk.


Juliano Pereira de Souza (Diduzinho )
Junho 4, 2010 às 4:05 am
Olá amada do Senhor Jesus,
Com alegria estou aqui na sua pagina pessoal na web, pra dizer a vc q continue sendo esta benção nas mãos do Senhor, sabendo em si que seu trabalho no Senhor nunca será em vão.
Não digo, como muitos pensam em recompença comercial, mais em benção espirituais para sua vida e familia.
Continue, no Senhor sendo essa fortaleza, procurando sempre valorizar as coisas simples da vida, pois o nosso Deus e simples e tremendo, ele e tão simples, mais tão simples que habita em nossos corações.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaias 43:13
Um forte abraço, do teu irmao em Cristo Jesus, Juliano
Belo Horizonte, MG


Pastor Marcilio
Maio 23, 2010 às 10:34 pm
oi benção gostei bastante de estar aqui no seu espaço virtual, onde vc procura relatar sobre sua intimidade diante de Deus;procure ser autentica a cada dia de sua vida demonstrando sempre a sua alegria e autenticidade, valéuuu um beijão no seu coraçãoooo


Maria Helena de Souza
Maio 21, 2010 às 11:25 am
Querida, quanto tempo não nos encontramos mais parece que você esta sempre revestida com o espirito Santo. Que vc continue asim nesta fé linda!


malu plima do coração
Maio 11, 2010 às 9:32 pm
Plima, voce é muito linda, te amo desde pequenininha e a gente nem cresceu ainda, será que algum dia acontecerá ? Tenho muitas saudades de voce, te amo!


GIANE
Maio 11, 2010 às 6:07 pm
NOSSA!!!CADA DIA MAIS LINDA E MARAVILHOSA EM MULHER DE DEUS!!NAO CANSO DE AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE VOCE ME FEZ CRESCER UM DIA!COM A GRAÇA E A MISERICORDIA DE DEUS E SUA INTERCEÇAO…TE AMO AMIGA DO MEU CORAÇAO DEMAIS DA VIDA!SEJA SEMPRE ASSIM ABERTAMENTE CLARA COM AS PESSOAS E AMAVEL TE AMO DEMAIS VIU?BJOSSSS AMADA
FELICIDADESS


Carla Gouvea disse...
Amei Seu blog, li seus testemunhos e gostei muito, que você possa ser sempre esse instrumento nas mãos de Deus pra abençoar vidas, inclusive a minha um grande beijo.
5 de abril de 2011 15:44


Luciana Flores disse...
Gostei muito do texto Sheyla, que todos venham a se respeitar mais e acima de tudo ter Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, para que conhecendo a Cristo tenhamos um exemplo de ser humano a quem nos espelharmos. Bjs da sua irmã em Cristo, Luciana.
29 de abril de 2011 17:22


Salve família Lima e amados amigos e irmãos leitores! Até as informações verídicas são veiculadas com base não nas propostas de fato mais coerentes, e sim em conformidade c/ os interesses comerciais dos que enriquecem dela s/ sequer ter a decência de avaliar as conseqüencias do teor de suas imagens e mensagens p/ a vastidão de um público que, talvez, nem sequer deveria estar se guiando em assuntos complexos através de determinadas mídias - como se diz no Ceará: "embuchando pelos ouvidos". Daí um mundo em caos... muito e ao mesmo tempo informado, sobretudo por "marqueteiros-mercenários" que estão se lixando pra o que o povo realmente precisa, apenas lhes ofertando "pão e circo", p/ que sintam-se "virtualmente" realizados enquanto se individam comprando o que os, temporariamente, poderosos deste mundo querem empurrar goela abaixo(vender) não às pessoas e sim à "coisificada massa de manobra ignorante e faminta de lirismo". Assim somos vistos pela mídia. Alguém disse que a atual mídia Veja mais...
Por Anônimo em A morte da mídia e não de Amin Kadher em 28/07/11


Concordo pelanemte contigo! Péssimo filme vendido como carne de 1ª no açougue. A parte engraçada é que vc já imagina como meus alunos me chamam agora, né? kkkkk (só pra me irritar!)
Por Bruna - @santosbruna em Sobre o filme da Bruna surfistinha em 29/06/11


O que ficou claro com tudo isso é que a Record queria dar a notícia em primeira mão, por isso não checou as informações. Lamentável que os interesses comerciais estejam acima do bem estar de alguém.
Por Helen Araujo em A morte da mídia e não de Amin Kadher em 29/06/11


Oi, irmã. Assim como essa mídia vendida cria notícas, ela deixa de informar ao cidadãos sobre muitas coisas que acontecem no país, principalmente quando estas vão contra os seus próprios interesses. Bjkas!
Por Bruna - @santosbruna em A morte da mídia e não de Amin Kadher em 29/06/11


O grande problema é o padecimento fruto da falta de conhecimento(Os.4:6b) da verdade(jo.8:32) libertadora e que dá perspicácia espiritual(ICo.2:9ss). Já dizia o filósofo - conhece-te a ti mesmo - isso é necessário, porém o homem não avalia-se na plenitude do ser em assistência eficaz a si próprio(ISm. 16:7b)... sem que o faça c/ o auxílio do criador e mantenedor da vida(Rm.8:26). A grande questão é a humildade(Mt.5:3) p/ reconhecermos nossa condição(Rm.3:23), assimilarmos que só há uma saída(Rm.6:23; 10:9-13; Jo.3:3; ITm.2:5) e podermos, só então, alcançar o favor que tanto precisamos do único que nos conhece, ama e pode ajudar(Jo.3:16; 10:11; Rm.5:8; Jo.1:12). Aos desobedientes não adianta traçar caminhos alternativos(Pv.14:12; Sl.119:105; Ex.20:4-6; ef.2:8,9; Gl.1:8; Ap.21:8), pois, conforme estás escrito, apenas aos fiéis está facultado a compreensão dos mistérios da vida e alcançar êxito existencial pleno e superação - inclusive no casamento - união esta que é base Veja mais...
Por Anônimo em PORQUE MUITOS CASAMENTOS ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS? em 14/06/11


Olá Sheila,muito prazer bater um papo com voce, a seriedade com DEUS é muito importante,alias é o mais importante de todos,sem esse item em nosso coração,estamos sujeitos a seguir as emoções,as quais nos enganam facilmente, enganoso é o coração mais que qualquer coisa,de tudo o que se deve guardar guarda o teu coração,porque dele procedem as fontes da vida,[ou da morte espiritual], mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais até ser dia perfeito
Por O CARTAGINES em (POSTADOS) em 05/06/11


Infelismente vivemos em um pais onde muitos valores e principios estão sendo jogados na lata do lixo, devemos rever nossos conceitos e pensarmos no que eles refletiram amanha pois amanha sera uma outra geração outras ideias outras visões e ate aversões. SOU CONTRA O KIT GAY POIS NÃO VEJO COMO ESCLARECIMENTO E COMBATE A PSEUDO IDEIA DE QUE LUTAREMOS CONTRA HOMOFOBIA DESSA MANEIRA. a Constituição federal vigente nessa nação assegura o direito de todos a Liberdade de expressão, a educação, Liberdade religiosa, direito de ir e vir, concordar ou descordar de um pensamento ou até mesmo de uma ideologia. Não posso aceitar a ideia de não poder expressar minha opnião "Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. Não posso ficar no meio de todas essas maldades sem tomar uma atitude." Martin Luther King
Por Elmo Machado em HOMOFOBIA, medo do igual! em 25/05/11


Parabéns por suas palavras caro leitor. È assim que precisamos ser e ter. Veículos de paz e amor. Só fiquei triste por não saber o seu nome, da próxima vez que postar assine seu nome. Abraço e Deus te abençõe.
Por Sheilinha-Lima em HOMOFOBIA, medo do igual! em 24/05/11




Muitas civilizações antigas desenvolveram-se tanto c/ o que Deus as dera e o ignoraram, seguindo seus próprios devaneios humanos e carnais, à despeito do conselho divino que, foram extintas - pela própria cobiça, ganância e aversão à tudo que dizia erespeito à Deus... enquanto isso a palavra de Deus nos ensina que, quanto mais rápiodo difundirmos sua mensagem salvífica, mais rápido Ele nos acode... moral da história - temos visto, ouvido e vivido tragédias homéricas pré-anunciadas. Enquanto isso, o povo "de Deus" dormita e não completa sua parte, cooperando c/ a procrastinação da solução necessária e esperada... resultado - hecatombes naturais, epidemias, pandemias, conflitos armados, diáspora, êxodo, silêncio profético, dilúvio,tribulação, idade das trevas, cativeiros, etc... poderia ser rápido e indolor... se não fôssemos egocêntricos. A Bíblia nos ensina que Deus ama o pecador - que, como todos os seres humanos, conforme nossa fé no que ela mesmo Veja mais...
Por Anônimo em HOMOFOBIA, medo do igual! em 24/05/11




Acho que o caminho é não se deixar guiar pelo coração, pelas emoções no kso. o nosso coração é muito enganoso...
Por Helen Araujo em (POSTADOS) em 20/05/11


Quero parabeniza-la, pelo seu blog e saiba que eu sou sua fã, estou sempre visitando para ver se tem artigo novo. Acho muito inteligente o que vc escreve! PARABÉNS, vc é uma pessoa abençoada por Deus. Heloísa 03/05/11 peço orkut
Por Anônimo em Sobre o filme da Bruna surfistinha em 03/05/11


muito bom! parabéns pela exposições de idéias.
Por lucas em Sobre o filme da Bruna surfistinha em 02/05/11 


Poder enxergar o que Deus faz por nós é também uma grande benção! Saimos da perspectiva da terra e passamos a enxergar as coisas pelos olhos de Deus. O temor perde lugar, pois lembramos e sentimos que Alguém maior que qualquer situação está ao nosso lado. Entendo o que a irmã diz em seus testemunhos, eu também já recebi livramento de Deus em dois assaltos e nos dois não me levaram nada. No último que aconteceu o ladrão olhou em meus olhos e foi embora sem me perguntar nada e sem levar nada! Creio em teu testemunho irmã Deus opera. Que o Senhor te cubra com sua glória! Forte abraço! Ricardo Oliveira
Por Anônimo em QUEM SOU em 01/05/11


Sandra disse pelo orkut: Oi querida, tdo bem? Quero dizer que acessei o seu blog e achei fantástico. Parabéns pelo seu talento em escrever e a forma com que coloca os fatos. Me emocionei muito com as provações por que vc passou e me alegro em saber que vc superou tudo isso e por ser uma pessoa vitoriosa. Acho que a maioria de nós de uma forma ou de outra passa por isso e só com a FÉ consegue superar. Acredite que mesmo sem te conhecer pessoalmente, já te considero minha amiga de infância, tamanha a identificação que senti e olha que ainda não consegui ler tudo. Que Deus te abençoe sempre Um Beijão no Coração Sandra Pelo orkut
Por Anônimo em QUEM SOU em 01/04/11