QUEM SOU



Bem Vindo ao meu BLOG.
Que as bençãos de Deus o criador do mundo (YHWH) sejam apartir de agora infinitas sobre a sua vida.
Pode fuçar todo o meu blog e comentar a vontade, relatando o(s) título(s) que mais se identificou ou gostou. Também pode falar mal, afinal vivemos numa democracia e estou aqui para aprender diariamente. Querendo bater um papo gostoso, saudável e ou pedir ajuda, me escreva que terei o maior prazer de lhe conhecer e tentar lhe ajudar de alguma forma.

Meus textos poderão ser encontrados no botão acima de nome ARQUIVOS e saber como eu penso no botão MSG DO CORAÇÃO. Há uma grande ajuda nos botões VÍDEOS, IDE e DENUNCIE! Neles você poderá tomar uma atitude positiva neste mundo.



Nasci  no RJ, sou gestora de redes sociais e diretora financeira de uma empresa de TI. Tenho alguns “hobbies”: Fotografar, cantar, dançar, ler, escrever e cavalgar. Adoro sorrir e escrever! Sou muito família e amo os animais.

Sou muito bem humorada e adoro observar a natureza; o som da chuva, dos ventos, o canto dos pássaros; o mover do capim ao toque da brisa, o por do sol... Acho que sou uma romântica eterna.

Falo sempre do amor de Cristo e através do meu ministério (www.libertador.com.br) levo a palavra de Deus ao mundo, dou aconselhamento, intercedo e procuro ajudar a todos que se comunicam comigo. Meu maior objetivo é mostrar ao mundo o quanto é prazeroso viver com o amor de Jesus Cristo no coração e viver conforme seus mandamentos. Uma maneira simples, suave, porém eficaz de obter equilíbrio, paz e salvação. Não escolhemos cor, nem raça, nem denominação e muito menos títulos, pois aqui os únicos que devemos honrar é JESUS CRISTO filho do nosso DEUS maravilhoso. E assim faço missões...


Me segue nas minhas redes sociais que te Sigo de volta. 

site:
www.libertador.com.br 

Twitter: 
http://twitter.com/LibertadorComBr

Facebook: 
http://www.facebook.com/MinisterioLibertador

A sua bênção é de acordo com o tamanho da sua fé. Aí, eu te pergunto: Qual é o tamanho da sua fé em Deus?



            O poder de Deus está em nossas vidas diariamente, basta abrir os olhos pra ver. Olhe ao seu redor e veja quão grandes as maravilhas feitas por Deus em sua vida. Eu agradeço por estar ouvindo, lendo, falando, teclando, respirando… e você, quantas coisas tem a agradecer? As más lembranças só serviram de trampolim para a mulher que me tornei hoje. Vencedora!  Faça o mesmo, lute pelo seu ideal e seja um filho(a) de Deus e não apenas uma criatura dele. Nem sempre tua vida será só de vitórias, mas também nem sempre será de derrotadas. Tudo a seu tempo para o teu crescimento ou o crescimento daqueles que estão ao teu redor. Aprenda a   o b e d e c e r,  orar e habilitar a tua fé.

Pense nisso! 
Sheilinha Lima
Eu vou encher os céus de águias para Jesus!