MSG DO CORAÇÃO

_______________________________________________________________________
MENSAGEM SHEILINHA LIMA:






MENSAGEM SHEILINHA LLIMA::
" Aquilo que me sufoca"

Constantemente nos deparamos com barreiras que nos parece ENORMES ou nós é que nos colocamos na forma de pequenos demais. Aflições sempre, mas sempre mesmo, aqui neste mundo teremos, mas eu escolho SER FELIZ por mais que eu chore, grite, corra ao redor de meu bairro pra suar e largar a angústia que parece colar no corpo. Eu não desisto nunca ou pelo menos me coloco nesta posição e pensamento. Não sou de ferro muito menos de aço mas, aprendi com a vida que se deixarmos ela (a vida) nos engole. Então, que seja eu a engolir ela!!! Rsrsrsr Um leão por dia e ás vezes, nos surge passarinhos pelo caminho e constantemente ursos panda nos pensamentos... Deus seja sempre a nossa fonte de fé e força...
NÃO DESISTA DE LUTAR!
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com



MENSAGEM SHEILINHA LLIMA:
" VIDA DE CASADO"

Quem disse que viver a dois, casar, seria fácil? Você tem seus pensamentos, seu modo de agir e ele também. Ambos são pessoas diferentes que resolveram compartilhar a mesma casa e aí... Já viu!
Sabiamente Deus nos deu uma só boca e dois ouvidos, Deus quis com isso nos pedir que ouçamos mais do que falamos.
Ahhh como Deus é maravilhoso! Quantas brigas cessariam se um apenas se calasse pra depois agir na paz.
Vida de casado é para poucos, casar é um dom, precisa ter vocação senão o casamento acaba antes mesmo de ter começado. O engraçado que pra alguns o início é pior devido a adaptação mas, pra outros é a maior facilidade. Não importa o tempo, o que importa é o que você quer de verdade. Casar ou viver só.
Se não tem coragem de encarar uma jornada muito árdua, que tem seus momentos muito legais, viva só. Mas, eu me casaria quantas vezes fosse possível com meu marido porque aprendi o "tempero especial" de viver a dois.
Tudo depende da forma que você tem encarado as coisas, use mais a sua sabedoria, paciência e diálogo. Use o amor!
O que o seu cônjuge responderia se eu perguntasse qual a nota te daria pelo o que você é hoje? Pense bem, não precisa responder, há muito em nós pra mudar, aperfeiçoar e excluir.
Antes de acusar seja espelho. Antes de amar alguém...Se ame.
Deus abençoe sua vida conjugal e te faça instrumento de paz pra outros casais. Amém?
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com



MENSAGEM SHEILINHA LLIMA:
Ser feliz

Seja feliz nesse exato momento, contemple as coisas ao seu redor pois, nem tudo está perdido. Lá fora pode estar um caus mas, dentro de ti o universo pode estar florido. Basta você querer e viver isso. Quem faz seu dia bom ou ruim é seu modo de encarar a vida. Eu escolho sorrir, brincar e ser feliz. No pouco faço muito e quando chega o muito... Ahhhh aí eu me esbaldo! De ruim já basta os maus do mundo! Quem manda no meu mundo sou eu e eu faço dele o que Deus quer que eu faça! Cheio de luz e de renovo!
Que Deus possa te dar a cada amanhecer uma alegria que contagie, uma esperança que reluz e sopro de vida onde quer que esteja. Lembrem-se muitos não podem nem a metade do que faz ou tens, então seja mais agradecido e faça de um limão uma grande jarra de limonada!
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com



MENSAGEM SHEILINHA LLIMA:
A fé

A FÉ NÃO PODEMOS VER MAS, PODEMOS SENTIR. A FÉ É A EXTENSÃO DO AMOR DE DEUS AGINDO ATRAVÉS DE NOSSO AMOR POR ELE, QUE A SUA FÉ SEJA INABALÁVEL, QUE SUA FÉ POSSA SER TESTADA E MANTIDA INTACTA. QUE VOCÊ SEJA EXEMPLO DESSA FÉ QUE IRÁ, A PARTIR DE HOJE, TRANSBORDAR PELOS SEUS POROS E TODOS VERÃO E ADMIRARÃO A GRANDIOSA FÉ QUE TENS. PELA FÉ VOCÊ TOCA OS CÉUS SEM TIRAR OS PÉS DO CHÃO!
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com



MENSAGEM SHEILINHA LLIMA:
" A beira do caminho ou dentro do coração?"

MATEUS 13:19 "...A TODOS OS QUE OUVEM A PALAVRA DO REINO E NÃO COMPREENDEM, VEM O MALIGNO E ARREBATA O QUE LHES FOI SEMEADO NO CORAÇÃO. ESTE É O QUE FOI SEMEADO A BEIRA DO CAMINHO"
Li o capítulo 13 e logo pensei em quantas vezes falei do amor de Jesus, do amor do Senhor e muitos fingiram aceitar ou compreender só para que eu caísse logo fora ou para não me desagradar. Algum tempo a traz ficava muito triste com estas situações mas, com o tempo percebi que o trabalho de falar é meu, o de ouvir é para quem falo e o de convencer é do Espírito Santo (Por isso devemos estar vigilantes na oração).
Mas, a pessoa precisa querer, precisa pensar ou refletir no assunto e muitas não fazem por se deliciar com o pecado deste mundo.
Muitas vezes você vai semear mas, não será você que irá colher.
Isso não importa, o que importa é você pregar e não desistir jamais de falar deste amor, das Boas Novas!
Crie oportunidades e não seja duro demais. Há pessoas que precisamos ter mais cuidado ao falar do que as outras. Não queira arrastar ninguém a força para o Reino de Deus! Dê exemplos em seu caráter.
Deus se agrada de filhos que veste a camisa! Fica a dica.
Deus te abençoe!
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br/
www.libertador.com.br
http:www.facebook.com/SheilinhaLLima



MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
 "GUARDA A TUA FÉ"

Sabe amados, ás vezes a nossa luta é diária e difícil! Parece que não iremos encontrar uma solução e nem a paz! Mas, isso é engano de satanás.
As nossas barreiras, nossas dificuldades, nossas perseguições são usadas por satanás em nossas fraquezas para que pensemos que a dimensão de nossos problemas seja bem maior que realmente são.
Assim, ele nos faz sentir ainda menores e fracos!
Muitos de nós consegue suportar e vencer, outros apenas suportar e muitos não suportam e nem agüentam a pressão e caem, adoecem, desistem, desanimam...
Davi era um rapaz de estatura pequena e frágil, mas Davi enfrentou várias barreiras, como um leão e um homem gigante e os venceu! Ele venceu por conta de sua fé, valentia e sabedoria. Ele sabia o tamanho de seu Deus e acreditava em suas forças, nesta ordem.
Ele era um ungido, mas independente disso ele se predispôs ao combate, não teve medo de enfrentar.
Enfrente amados, suas frustrações!  E eu quero orar por isso...
 "Deus, matamos um ou mais leões por dia, Tu sabes Senhor que as decepções são quase que diárias em nossas vidas. São pessoas dissimulada sorrindo pra gente! São pessoas que nos atacam pelas costas! São problemas que caem em nosso colo e necessitamos de resolvê-los... Permita que a fé dos que oram comigo e lêem esta mensagem seja forte como se deve ser, meu Deus! Renova nossas forças! Mesmo sendo pequenos e frágeis, somos vencedores por sermos teus filhos, Senhor! E crendo nesse passo Senhor, te peço por suas misericórdias... Que caiam por terra agora toda maldade dentro de nós e nos corações ao nosso redor. Eu repreendo em nome de Jesus, todo espírito de engano! Todo espírito de covardia! Todo espírito de tristeza, angústia e confusões! Paizinho, eu clamo por união familiar! Eu clamo por paz nos ambientes profissionais! Eu clamo por libertação! Honre-nos Senhor! Por tua graça e misericórdia. Precisamos de Ti, Deus! Precisamos de ti... É isso Pai... Eu oro em nome de Jesus Cristo, amém"
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com


MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
 “O Humor...”
O humor é um grande remédio para tantos e tantos males, pena que não o encontramos na farmácia! A falta de humor traz sérios riscos à saúde, pois engolir sapos engorda ou entala e chutar pedras fere o dedão ou estraga seus sapatos!
Jesus Cristo sabia ser enérgico, bravo, mas, possuía uma sutileza sem igual para questões desesperadoras! Vejam só: Ele sabia que seria crucificado e sentiria na pele uma dor terrível e mesmo assim quando os soldados vieram buscá-lo, ao invés dele erguer sua mão e os fulminar (Pois, tinha poder para isso) ou sair correndo ou ainda dar uma surra neles! Não. Ele preferiu perguntar o que eles estavam procurando! Trágico ou cômico? Talvez os dois, mas ele possuía muita paz e alegria pra agir daquela forma. Nem irei citar as outras coisas do seu grande humor e paz.
O humor nos ajuda a tornar o fardo mais leve. Eu estou falando de humor e não de deboche. Humilhar as pessoas não é legal! Você pode olhar pra minha foto e ver meu sorriso largo, mas muitas vezes escondo de mim mesma um problema imenso, uma dor forte... Sabe por quê? Por que com este meu humor nato já arranquei sorrisos pelo mundo a fora e fiz de pequenos momentos grandes festas; já sobrevive a grandes tempestades e de queda já poupei angústia e dor para a minha vida e quem sabe de outras ao meu redor! O meu humor aproxima as pessoas de mim. Fala a verdade, você se aproxima de pessoas carrancudas facilmente? Você senta até longe delas, não é mesmo!
Problemas amados, sempre vão existir. Você tem a escolha em perder seu tempo na tristeza ou enfrentá-los e sorrir. Não consegue ser engraçado, não consegue ser bem humorado? Então, pelo menos tenha paz em seu coração, pois assim terás alegria de carona!                              Deus te abençoe!
Beijos no coração.
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com



MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
“Orar”

Toda pessoa que se predispõe a orar mesmo que sejam uns minutinhos por dia, passará por problemas ("No mundo tereis aflições."), mas, certamente passará pelo deserto, pela guerra, pelas tributações com uma imensa unção e equilíbrio espiritual que satanás não resistirá e irá cair. Pois, quem ora fala direto com o criador, o dono de tudo, o comandante e Ele dá ordens aos seus anjos para vir ao socorro daqueles que esperam com fé em oração. Amém?
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
“Como é difícil caminhar!”

Ás vezes, o tempo parece rastejar não é mesmo?
A dor vai sufocando as esperanças e as lágrimas caem escondidas pelo rosto no escuro de seu quarto.
A tua luta não é a única, a tua dor não é insuportável. Você consegue, você pode! Você vai vencer!
Enquanto você pensa que Deus não te ouve, Ele está preparando o caminho...
O importante é não parar! Deus ama você.

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." Tiago 1:12

Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com



“MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
” EI VC QUE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMA ADVERSIDADE!”

Deus não te pergunta se você consegue. ele te pergunta se você está disposto!
Disposto pra esperar sua benção; disposto para santificar sua vida; disposto a obedecer; disposto a seguir seus mandamentos e RECEBER sua vitória!
E aí, você está disposto?

Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM DE SHEILNHA LIMA:

“FAMÍLIA”
Nem sempre podemos escolher nossos irmãos, nossos pais. A não ser quando adotamos ou somos adotados. Nascemos de um casal e ali recebemos o aprendizado. Mas, muitos e muitos anos atrás, já havia pessoas contra essa união e faziam de tudo pra destruir. (Amantes, filhos bastardos, mentiras, vaidades, ciúmes, falta de confiança... estas são umas das armas de satanás)
Seria maravilhoso se todas as famílias constituídas fossem unidas e se amassem, mas, infelizmente cada cabeça possuí um rumo diferente mesmo contendo o mesmo DNA e a mesma criação. Muitos irmãos se odeiam se matam por coisas pequenas. Muitos pais se desvalorizam, traem seus conjugues sem a menor sensibilidade de que estão quebrando toda uma estrutura familiar; Muitos pais não sabem ouvir, conversar ou educar seus filhos.
Abrindo portas para a dor, sofrimento, traumas, ódio, solidão e vingança.
Por isso, OREM por suas famílias e se já forem casados, também orem por seus parentes (pai, mãe, irmãos, primos, tios...). Porque só o poder da oração para mudar tal situação. Quando nenhum argumento é capaz de transformar situações, o poder da oração tem argumento suficiente para o encaixe daquilo que foi destruído em você e quem sabe "neles". Quando penso em parentela sei que nem tudo é perfeito, mas, também sei que Deus nos dá outros elos adotivos pra suprir aquilo que está fora do lugar. Deus nos dá irmãos, pais... Que jamais imaginamos ter quando a situação é difícil demais. Pessoas que nos amam incondicionalmente. È a mão de Deus erguida aos justos, pois, Deus jamais se esquece de você que o procura. ORE E SEJA FELIZ!
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:

"LADRÕES DE ALEGRIA"
Quem tem roubado tua alegria?
Fui pega por esses ladrões e só percebi que estava sendo roubada depois de três pessoas me disseram a mesma coisa em dias diferentes. Minha mãe, minha filha e meu marido. Certa noite eu perguntei ao meu marido o que ele queria que eu mudasse (conversamos assim afim de melhorar nosso relacionamento quase sempre). E pensei que ele iria falar pra eu me dedicar mais na empresa, pois, devido a certos probleminhas dei uma afastada da mesma. Pra minha surpresa, ele olhou bem dentro dos meus olhos e respondeu: "_ Sua alegria de volta!”
Naquele momento pude perceber que certos "probleminhas" havia me tornado mais séria, mais firme e exigente comigo mesma. Enfermidades, injustiças, roubaram de mim, a minha arma de combate. Minha alegria! E estes ladrões foram tão espertos que já estavam roubando a paz daqueles que me amam e dependem desta minha alegria natural e espontânea.
Meus amados amigos e irmãos em Cristo, não permita que nada e nem ninguém roube sua alegria, pois tal alegria te impulsiona pra frente. A alegria te dá forças. A alegria torna mais fácil os piores problemas. A alegria transforma corações!
“Deus, abra os olhos espirituais de quem ler esta mensagem, permita que enxerguem tais ladrões e se desviem deles. Fortaleça os corações e a fé em Ti e que nada Deus consiga tocar na paz de teus filhos, em o nome de Jesus Cristo. Amém.”
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
“Incentivo” 

Boa tarde, independente de nossas limitações, vontades e sonhos, deixe o Espírito Santo agir sobre sua vida, porque você é o templo Dele e assim Ele move um coração contrito e faz teus pensamentos e tua boca ser benção.
Muitas são as acusações sobre sua vida, muita pessoa que você ama de verdade te afronta, vira a cara, mas elas não conhecem seus motivos e nem sua trajetória. Sabem apenas o que contam ou o que os olhos dela conseguem ver, não se preocupe! Porque o Espírito Santo que habita em ti fará coisas maravilhosas acontecer e fará tais pessoas enxergarem o quanto você tinha razão.
Saiba querido (a) o evangelho não se traduz apenas em palavras, mas, em amor e verdade através de sua vida. Então, não perca tempo com amarguras plantadas ao teu redor, deixe o Espírito Santo te defender, te usar, fluir...
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
“MILAGRES ACONTECEM...”

Há quatorze anos, certa mulher, vivia solitária pelo mundo. A dor de ter sido diversas vezes traída e por viver o divórcio, aumentou sua tristeza e carência. Entre escolhas erradas por não saber esperar, por não saber SE valorizar e por não ter amor próprio, acabava sofrendo ainda mais com as desilusões que o mundo a oferecia.
Até que um dia, resolvera dar um basta na dor, na ansiedade e resolveu investir na obediência e descansar em Deus. Depois de quatorze anos de solidão e na espera por um recomeço, pois viveu um casamento fracassado e sem Deus. Encontrou a paz.
Ela, sendo a única cristã de uma família grande, não compreendia ao certo o que era santidade, obediência e fé. E Deus teve que ensinar dia após dia. Nos 32 anos após receber Jesus como seu salvador ainda aprende muito com Deus.
De repente em 2005, Deus resolveu abençoar sua espera e perseverança.
Abençoou-lhe com a vida de um servo pra que ela cuidasse, amasse e intercedesse. Finalmente, ela reaprendeu a se amar e se dedicou aquele futuro casamento com unhas e dentes.
Por alguns anos, a luta foi intensa e os joelhos no chão era uma necessidade constante, pois nada é fácil nesse mundo. Assim aprendeu a orar, agradecer e descansar nas mãos de Deus. Deus foi moldando e molda até hoje.
Esta mulher viveu muitas experiências das quais hoje consegue repassar seu aprendizado a pessoas que vivencia a mesma questão e pela dedicação dela, Deus foi moldado seu espírito pra que ela conseguisse ser um instrumento nas mãos Dele e o mesmo fez com o marido dela.
E hoje, por misericórdia de Deus comemoram cinco anos de união. Cinco anos de lutas e muitas alegrias. Cinco anos de amor, paz, fé e comprometimento. Nem sempre é fácil, mas quem disse que seria fácil? Mas, a alegria e o amor que ambos possuem fazem o equilíbrio perfeito que Deus espera de um casamento. Pois, Deus não se agrada de divórcios!
Deus fez isso por ela e por ele, pois conhecia o coração e não somente as ações. Deus teve misericórdia e lhes proporcionou graça. Orem por esse casal. Qual é o nome deles?
SHEILINHA LIMA E AIRTON LIMA
OBS: Hoje posso agradecer, pois valeu a pena te esperar. Amo-te Airton Lima
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
“UM PRESENTE PRA VOCÊ!”

O homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração. I Samuel: 16-7
Muito feliz por ter colocado no ar um web site (www.libertador.com.br) com conteúdos edificantes para todo o tipo de pessoa, credo ou raça. Um portal para sem religião, apenas mostrando a mais correta forma de falar de Deus. Quem acessa nunca sai vazio! Um ministério que busca também fazer alianças com pessoas comprometidas com a palavra. Com uma equipe de intercessores dedicados e fiéis. Muitos são os milagres de Deus abençoados por este site. Faça uma visita, deixe seu pedido de oração, se instrua e tire suas dúvidas sem acusações pelos seus e nossos pecados.
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM DE SHEILINHA LIMA:
Expulse seus defuntos e vá.

O que está faltando em você para que realmente viva com alegria e com paz?
A sua vida já foi entregue nas mãos de Jesus Cristo, você tem fé, mas nada faz no mundo espiritual. Você vai para a balada, mas não presta culto a Deus. Você lê os livros da faculdade para a prova ou lê revistas, jornais, livros que algum amigo te indicou, mas não lê a Bíblia Sagrada. Você teme ao sentar do lado de alguém falante, esquisito no ônibus, finge que não vê o pedinte nas ruas, mal dá bom dia para seus vizinhos e colegas de trabalho, você perde várias oportunidades por dia de falar do amor de Deus e evangelizar! Se Jesus te perguntasse neste mês quantas vidas você evangelizou, jogou a semente ou quantas vidas prosseguiu no evangelho depois de sua evangelização o que responderia? Mas, aposto que não se esqueceu de comprar seu aparelho de barbear, de beber sua bebida preferida, de falar mal de alguma coisa que te incomodou e até de entrar aqui no facebook e nas outras redes sociais! Não é mesmo?
Então, amados não fiquem assustado se mesmo com Jesus Cristo consegue sentir o vazio de antes no coração. Isso é porque seu espírito está morto, está adormecido, pequeno, fraco.
Comece a ler a bíblia, comece a agradecer nas suas orações, comece a trabalhar na obra de Deus, comece a evangelizar de qualquer forma (e olha que tem inúmeras formas hoje em dia). Se você ler, orar, viver o que lê na Bíblia Sagrada, praticar tua fé na razão e no espírito. Você vai viver várias experiências lindas com Deus e tudo o que vier pela frente seus olhos e seu coração vai enxergar de outra forma.
Eu posso dizer por que fiz e faço isso. As dores, as batalhas viram (no mundo tereis aflições), mas você vai superá-las uma a uma. (mas, tende bom ânimo, pois, Eu venci o mundo)
Tenha fé e faça sua parte dentro do evangelho agora.
"Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta." Tiago 2-26
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
 “Recebendo a graça de Deus”

Primeiro faço-lhes algumas perguntas simples para que reflitam:
1-Digamos que você ouça de seu médico que você contraiu uma doença e precisa limitar certas coisas em tua vida. Você faria ou já fez? Por exemplo, diabetes e você precisa eliminar o açúcar de sua rotina; ou gravidez e precisa parar de fumar; problemas cardíacos e necessita regrar sua alimentação e praticar exercícios... Você vai se corrigir por mais que seja difícil ou vai adoecer e piorar?
2-De repente surgiu uma excelente oportunidade de emprego, mas pra isso você necessita ser bom em uma certa matéria; necessita de correr tantos quilômetros por alguns minutos... Você vai treinar para ficar preparado pra prova?
3-Seus pais te passaram uma boa educação e surge uma oportunidade excelente, mas que é contra os princípios que seus pais te ensinaram. Você aceita a oportunidade e passa por cima da educação de seus pais, decepcionando eles ou você busca outro caminho pra se manter íntegro?
Bom, a “graça” de Deus é um favor Dele em nossa vida sem mesmo merecermos. Como assim Sheilinha? É que por muitas vezes, necessitamos aprender o que Deus quer primeiro para depois Ele nos abençoar e por sua misericórdia Deus acaba nos abençoando mesmo sem merecermos (mas, podemos perder isso). Pela lógica se você não é um bom administrador de sua vida não perceberá que recebeu ou pode receber a bênção de Deus e muitas vezes entrará em falência rapidamente seja lá qual for a área, perdendo assim sua graça. Então, primeiro, necessitamos aprender para depois ganhar. Certo? Bom, eu penso assim.
Se suas respostas lá em cima foram positivas, ou seja, você afirmou que faz o esforço por sua saúde, mesmo que seja difícil e escorre de vez enquanto. Você se prepara para poder concorrer na altura de outros possíveis candidatos a uma vaga que mudará pra melhor sua vida. Você respeita o que aprendeu de seus responsáveis e escolhe o caminho que não denigre sua imagem por mais que seja mais difícil. Você está apto a receber o milagre sobrenatural, a graça, a bênção tão desejada de Deus, pois pra Deus, assim como para nossos pais, uma excelente oportunidade de uma Empresa ou para um médico, o que vale é FAZER O QUE É CERTO. FAZER O QUE PEDEM. FAZER O QUE ESTÁ ESCRITO. Ser O B E D I E N T E.
Você consegue obedecer a palavra de Deus facilmente se suas respostas forem positivas. Se acaso suas respostas foram negativas, basta você querer e se esforçar.
Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3
Deus te abençoe e te cubra de graça!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
"Quando o mundo te tritura, te arranca a paz"

Vou falar de uma história que muitos já conhecem, a vida de José que estava no cativeiro e foi chamado para revelar os sonhos de alguém muito poderoso! O Faraó. Este tinha o poder de matá-lo se não gostasse do que fosse revelado. E todos na presença deste homem deveria reverenciá-lo, ajoelhando-se. E isto significa adorá-lo. Quem não fizesse isso, poderia morrer pelas leis daquela região.
Na prisão José estava seguro e de certa forma, vivendo tranquilo mesmo diante de todas as privações de uma cadeia. Ele tinha algumas regalias porque já tinha conquistado a amizade do chefe daquele lugar mas, lhes faço esta pergunta; Porque ele aceitaria tal convite que poderia levá-lo a morte?
Além de aceitar o convite sem pestanejar, José não se curvou diante do Faraó e com coragem afirmou que não o faria isso porque pra ele, só há um Deus a ser reverenciado.
Porque então, José aceitou ir até aquele homem tão poderoso e tão temido? Porque José colocou em risco a única oportunidade de se dar bem e sair da prisão, daquele momento, e não reverenciou o Faraó? 

Eu lhes digo com muito orgulho daquele homem, ele tinha a coragem do tamanho de sua fé em Deus.

José é um resultado de fé, resistência, perseverança, fidelidade, sabedoria, adoração, muita oração e intimidade com Deus. José foi triturado no moinho de emoções. Ele foi traído por seus irmãos (familiares), foi escravizado, traído novamente pelas pessoas do mundo, levado à prisão sem merecer, sentiu muita dor emocional e física, passou por muitas privações e tudo completamente sozinho, longe de qualquer pessoa que tivesse a mesma educação e religiosidade dele.
Saiu do privilégio e do amor direto para solidão e escravidão. Mas, contra todas as regras espirituais e legais daquela época e cidade, José foi honrado.

Tua vida agora pode estar passando por algo como a vida de José. Você pode estar sendo amassado e triturado pela maldade deste mundo, mas Deus está permitindo para que você se aproxime cada vez mais de Deus, Ele está te preparando para governar, receber a coroa e não se preocupe com o tempo, pois quando tua vida sair da escravidão, meu amigo (a) ninguém vai te segurar mais! Recebe isso pra tua história de vida. Seja forte e corajoso (a) e confie no Senhor. Santifique-se diariamente mesmo diante do impossível. Não engane seu coração e nem o encha com amarguras... Dê paz ao seu coração e ar aos seus pulmões, pois assim verás tua coroa chegar antes que imaginas.
Leia mais a história deste homem na Bíblia e veja como andas tua fé em Deus. Ela está em Genesis a partir do capitulo 36
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima
www.libertador.com.br
www.facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
Você sabe a hora que irá morrer?

Não, ninguém sabe.
Então porque ainda insiste em viver "mais ou menos"?
Na vida sempre podemos escolher o que fazer e como fazer. Menos a hora de morrer.
Aí você pode pensar, sim eu tenho, o suicídio. Realmente mas, fazendo isso não terás escolha
entre o céu e o inferno. Suicídio é passagem direta para o inferno e ponto final.
Viver intensamente não é sinônimo de sair fazendo as coisas sem analisar os riscos pra você para quem está ao seu redor. Viver intensamente é viver a certeza que terás no amanhã mais coisas boas para se regalar.
Qual é a forma que tens vivido?
Com medo de tudo e de todos só porque uma ou mais vezes se deu mal em algo ou porque não consegue alcançar suas metas? Você vive isolado? Triste? Ou você é daqueles que faz tudo para agradar os outros mesmo que não te agrade?

Sinceramente, você é o pensa ser ao se olhar em um espelho. Se sua imagem te passa coisa ruim, serás ruim porque seu pensamento afirma dia e noite isso! Mas, se apesar de tudo ao se olhar no espelho você diz: Sim, eu posso! Então faça!

Não há nada pior do que sentirmos pena de nós mesmo e querermos que os outros nos deem migalhas de atenção, alegria, amor e carinho por conta desse pensamento que criamos ao nosso redor.
Pior sim porque um dia a pessoa VAI parar de te dar essas migalhas e você VAI se desesperar novamente.
Aonde tens plantado suas esperanças de vida? Em ti ou nos outros? Plante suas esperanças em você e em Deus. Porque ninguém vai viver a vida por você. Ninguém vai se levantar e trabalhar por você, ninguém vai se levantar e fazer a parte dura da vida por você. Ninguém vai ficar doente em seu lugar. Ninguém vai fazer AQUILO que só você pode fazer. Ou por acaso alguém já foi ao banheiro e a sua vontade de urinar passou porque a ou b urinou por você? Essa comparação é feia mas, é muito real e forte. Ou seja, levanta e vai viver enquanto estás vivo. Daqui a pouco a sua hora chega e já era...
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
 "GUARDA A TUA FÉ"

Sabe amados, ás vezes a nossa luta é diária e difícil! Parece que não iremos encontrar uma solução e nem a paz! Mas, isso é engano de satanás.
As nossas barreiras, nossas dificuldades, nossas perseguições são usadas por satanás em nossas fraquezas para que pensemos que a dimensão de nossos problemas seja bem maior que realmente são.
Assim, ele nos faz sentir ainda menores e fracos!
Muitos de nós consegue suportar e vencer, outros apenas suportar e muitos não suportam e nem agüentam a pressão e caem, adoecem, desistem, desanimam...
Davi era um rapaz de estatura pequena e frágil, mas Davi enfrentou várias barreiras, como um leão e um homem gigante e os venceu! Ele venceu por conta de sua fé, valentia e sabedoria. Ele sabia o tamanho de seu Deus e acreditava em suas forças, nesta ordem.
Ele era um ungido, mas independente disso ele se predispôs ao combate, não teve medo de enfrentar.
Enfrente amados, suas frustrações!  E eu quero orar por isso...
 "Deus, matamos um ou mais leões por dia, Tu sabes Senhor que as decepções são quase que diárias em nossas vidas. São pessoas dissimulada sorrindo pra gente! São pessoas que nos atacam pelas costas! São problemas que caem em nosso colo e necessitamos de resolvê-los... Permita que a fé dos que oram comigo e lêem esta mensagem seja forte como se deve ser, meu Deus! Renova nossas forças! Mesmo sendo pequenos e frágeis, somos vencedores por sermos teus filhos, Senhor! E crendo nesse passo Senhor, te peço por suas misericórdias... Que caiam por terra agora toda maldade dentro de nós e nos corações ao nosso redor. Eu repreendo em nome de Jesus, todo espírito de engano! Todo espírito de covardia! Todo espírito de tristeza, angústia e confusões! Paizinho, eu clamo por união familiar! Eu clamo por paz nos ambientes profissionais! Eu clamo por libertação! Honre-nos Senhor! Por tua graça e misericórdia. Precisamos de Ti, Deus! Precisamos de ti... É isso Pai... Eu oro em nome de Jesus Cristo, amém"
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima





MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
“O Humor...”

O humor é um grande remédio para tantos e tantos males, pena que não o encontramos na farmácia! A falta de humor traz sérios riscos à saúde, pois engolir sapos engorda ou entala e chutar pedras fere o dedão ou estraga seus sapatos!
Jesus Cristo sabia ser enérgico, bravo, mas, possuía uma sutileza sem igual para questões desesperadoras! Vejam só: Ele sabia que seria crucificado e sentiria na pele uma dor terrível e mesmo assim quando os soldados vieram buscá-lo, ao invés dele erguer sua mão e os fulminar (Pois, tinha poder para isso) ou sair correndo ou ainda dar uma surra neles! Não. Ele preferiu perguntar o que eles estavam procurando! Trágico ou cômico? Talvez os dois, mas ele possuía muita paz e alegria pra agir daquela forma. Nem irei citar as outras coisas do seu grande humor e paz.
O humor nos ajuda a tornar o fardo mais leve. Eu estou falando de humor e não de deboche. Humilhar as pessoas não é legal! Você pode olhar pra minha foto e ver meu sorriso largo, mas muitas vezes escondo de mim mesma um problema imenso, uma dor forte... Sabe por quê? Por que com este meu humor nato já arranquei sorrisos pelo mundo a fora e fiz de pequenos momentos grandes festas; já sobrevive a grandes tempestades e de queda já poupei angústia e dor para a minha vida e quem sabe de outras ao meu redor! O meu humor aproxima as pessoas de mim. Fala a verdade, você se aproxima de pessoas carrancudas facilmente? Você senta até longe delas, não é mesmo!
Problemas amados, sempre vão existir. Você tem a escolha em perder seu tempo na tristeza ou enfrentá-los e sorrir. Não consegue ser engraçado, não consegue ser bem humorado? Então, pelo menos tenha paz em seu coração, pois assim terás alegria de carona!                                     
Deus te abençoe!
Beijos no coração.
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima




MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
“Orar”

Toda pessoa que se predispõe a orar mesmo que sejam uns minutinhos por dia, passará por problemas ("No mundo tereis aflições."), mas, certamente passará pelo deserto, pela guerra, pelas tributações com uma imensa unção e equilíbrio espiritual que satanás não resistirá e irá cair. Pois, quem ora fala direto com o criador, o dono de tudo, o comandante e Ele dá ordens aos seus anjos para vir ao socorro daqueles que esperam com fé em oração. Amém?
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima




MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
“Como é difícil caminhar!”

Ás vezes, o tempo parece rastejar não é mesmo?
A dor vai sufocando as esperanças e as lágrimas caem escondidas pelo rosto no escuro de seu quarto.
A tua luta não é a única, a tua dor não é insuportável. Você consegue, você pode! Você vai vencer!
Enquanto você pensa que Deus não te ouve, Ele está preparando o caminho...
O importante é não parar! Deus ama você.

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." Tiago 1:12
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima




“MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
” EI VC QUE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMA ADVERSIDADE!”

Deus não te pergunta se você consegue. ele te pergunta se você está disposto!
Disposto pra esperar sua benção; disposto para santificar sua vida; disposto a obedecer; disposto a seguir seus mandamentos e RECEBER sua vitória!
E aí, você está disposto?
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima




MENSAGEM DE SHEILNHA LIMA: 
“FAMÍLIA” 

Nem sempre podemos escolher nossos irmãos, nossos pais. A não ser quando adotamos ou somos adotados. Nascemos de um casal e ali recebemos o aprendizado. Mas, muitos e muitos anos atrás, já havia pessoas contra essa união e faziam de tudo pra destruir. (Amantes, filhos bastardos, mentiras, vaidades, ciúmes, falta de confiança... estas são umas das armas de satanás)
Seria maravilhoso se todas as famílias constituídas fossem unidas e se amassem, mas, infelizmente cada cabeça possuí um rumo diferente mesmo contendo o mesmo DNA e a mesma criação. Muitos irmãos se odeiam se matam por coisas pequenas. Muitos pais se desvalorizam, traem seus conjugues sem a menor sensibilidade de que estão quebrando toda uma estrutura familiar; Muitos pais não sabem ouvir, conversar ou educar seus filhos.
Abrindo portas para a dor, sofrimento, traumas, ódio, solidão e vingança.
Por isso, OREM por suas famílias e se já forem casados, também orem por seus parentes (pai, mãe, irmãos, primos, tios...). Porque só o poder da oração para mudar tal situação. Quando nenhum argumento é capaz de transformar situações, o poder da oração tem argumento suficiente para o encaixe daquilo que foi destruído em você e quem sabe "neles". Quando penso em parentela sei que nem tudo é perfeito, mas, também sei que Deus nos dá outros elos adotivos pra suprir aquilo que está fora do lugar. Deus nos dá irmãos, pais... Que jamais imaginamos ter quando a situação é difícil demais. Pessoas que nos amam incondicionalmente. È a mão de Deus erguida aos justos, pois, Deus jamais se esquece de você que o procura. ORE E SEJA FELIZ!
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima



MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
"LADRÕES DE ALEGRIA" 

Quem tem roubado tua alegria?
Fui pega por esses ladrões e só percebi que estava sendo roubada depois de três pessoas me disseram a mesma coisa em dias diferentes. Minha mãe, minha filha e meu marido. Certa noite eu perguntei ao meu marido o que ele queria que eu mudasse (conversamos assim afim de melhorar nosso relacionamento quase sempre). E pensei que ele iria falar pra eu me dedicar mais na empresa, pois, devido a certos probleminhas dei uma afastada da mesma. Pra minha surpresa, ele olhou bem dentro dos meus olhos e respondeu: "_ Sua alegria de volta!”
Naquele momento pude perceber que certos "probleminhas" havia me tornado mais séria, mais firme e exigente comigo mesma. Enfermidades, injustiças, roubaram de mim, a minha arma de combate. Minha alegria! E estes ladrões foram tão espertos que já estavam roubando a paz daqueles que me amam e dependem desta minha alegria natural e espontânea.
Meus amados amigos e irmãos em Cristo, não permita que nada e nem ninguém roube sua alegria, pois tal alegria te impulsiona pra frente. A alegria te dá forças. A alegria torna mais fácil os piores problemas. A alegria transforma corações!
“Deus, abra os olhos espirituais de quem ler esta mensagem, permita que enxerguem tais ladrões e se desviem deles. Fortaleça os corações e a fé em Ti e que nada Deus consiga tocar na paz de teus filhos, em o nome de Jesus Cristo. Amém.”
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima




MENSAGEM SHEILINHA LIMA:
 “Incentivo”

Boa tarde, independente de nossas limitações, vontades e sonhos, deixe o Espírito Santo agir sobre sua vida, porque você é o templo Dele e assim Ele move um coração contrito e faz teus pensamentos e tua boca ser benção.
Muitas são as acusações sobre sua vida, muita pessoa que você ama de verdade te afronta, vira a cara, mas elas não conhecem seus motivos e nem sua trajetória. Sabem apenas o que contam ou o que os olhos dela conseguem ver, não se preocupe! Porque o Espírito Santo que habita em ti fará coisas maravilhosas acontecer e fará tais pessoas enxergarem o quanto você tinha razão.
Saiba querido (a) o evangelho não se traduz apenas em palavras, mas, em amor e verdade através de sua vida. Então, não perca tempo com amarguras plantadas ao teu redor, deixe o Espírito Santo te defender, te usar, fluir...

Deus abençoe você!
Sheilinha Lima



MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
“MILAGRES ACONTECEM...” 

Há quatorze anos, certa mulher, vivia solitária pelo mundo. A dor de ter sido diversas vezes traída e por viver o divórcio, aumentou sua tristeza e carência. Entre escolhas erradas por não saber esperar, por não saber SE valorizar e por não ter amor próprio, acabava sofrendo ainda mais com as desilusões que o mundo a oferecia.
Até que um dia, resolvera dar um basta na dor, na ansiedade e resolveu investir na obediência e descansar em Deus. Depois de quatorze anos de solidão e na espera por um recomeço, pois viveu um casamento fracassado e sem Deus. Encontrou a paz.
Ela, sendo a única cristã de uma família grande, não compreendia ao certo o que era santidade, obediência e fé. E Deus teve que ensinar dia após dia. Nos 32 anos após receber Jesus como seu salvador ainda aprende muito com Deus.
De repente em 2005, Deus resolveu abençoar sua espera e perseverança.
Abençoou-lhe com a vida de um servo pra que ela cuidasse, amasse e intercedesse. Finalmente, ela reaprendeu a se amar e se dedicou aquele futuro casamento com unhas e dentes.
Por alguns anos, a luta foi intensa e os joelhos no chão era uma necessidade constante, pois nada é fácil nesse mundo. Assim aprendeu a orar, agradecer e descansar nas mãos de Deus. Deus foi moldando e molda até hoje.
Esta mulher viveu muitas experiências das quais hoje consegue repassar seu aprendizado a pessoas que vivencia a mesma questão e pela dedicação dela, Deus foi moldado seu espírito pra que ela conseguisse ser um instrumento nas mãos Dele e o mesmo fez com o marido dela.
E hoje, por misericórdia de Deus comemoram cinco anos de união. Cinco anos de lutas e muitas alegrias. Cinco anos de amor, paz, fé e comprometimento. Nem sempre é fácil, mas quem disse que seria fácil? Mas, a alegria e o amor que ambos possuem fazem o equilíbrio perfeito que Deus espera de um casamento. Pois, Deus não se agrada de divórcios!
Deus fez isso por ela e por ele, pois conhecia o coração e não somente as ações. Deus teve misericórdia e lhes proporcionou graça. Orem por esse casal. Qual é o nome deles?
SHEILINHA LIMA E AIRTON LIMA
OBS: Hoje posso agradecer, pois valeu a pena te esperar. Amo-te Airton Lima
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima



MENSAGEM SHEILINHA LIMA: 
UM PRESENTE PRA VOCÊ!”

 O homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração. I Samuel: 16-7
Muito feliz por ter colocado no ar um web site (www.libertador.com.br) com conteúdos edificantes para todo o tipo de pessoa, credo ou raça. Um portal para sem religião, apenas mostrando a mais correta forma de falar de Deus. Quem acessa nunca sai vazio! Um ministério que busca também fazer alianças com pessoas comprometidas com a palavra. Com uma equipe de intercessores dedicados e fiéis. Muitos são os milagres de Deus abençoados por este site. Faça uma visita, deixe seu pedido de oração, se instrua e tire suas dúvidas sem acusações pelos seus e nossos pecados.
Deus abençoe você!
Sheilinha Lima



MENSAGEM DE SHEILINHA LIMA: 
Expulse seus defuntos e vá.

O que está faltando em você para que realmente viva com alegria e com paz?
A sua vida já foi entregue nas mãos de Jesus Cristo, você tem fé, mas nada faz no mundo espiritual. Você vai para a balada, mas não presta culto a Deus. Você lê os livros da faculdade para a prova ou lê revistas, jornais, livros que algum amigo te indicou, mas não lê a Bíblia Sagrada. Você teme ao sentar do lado de alguém falante, esquisito no ônibus, finge que não vê o pedinte nas ruas, mal dá bom dia para seus vizinhos e colegas de trabalho, você perde várias oportunidades por dia de falar do amor de Deus e evangelizar! Se Jesus te perguntasse neste mês quantas vidas você evangelizou, jogou a semente ou quantas vidas prosseguiu no evangelho depois de sua evangelização o que responderia? Mas, aposto que não se esqueceu de comprar seu aparelho de barbear, de beber sua bebida preferida, de falar mal de alguma coisa que te incomodou e até de entrar aqui no facebook e nas outras redes sociais! Não é mesmo?
Então, amados não fiquem assustado se mesmo com Jesus Cristo consegue sentir o vazio de antes no coração. Isso é porque seu espírito está morto, está adormecido, pequeno, fraco.
Comece a ler a bíblia, comece a agradecer nas suas orações, comece a trabalhar na obra de Deus, comece a evangelizar de qualquer forma (e olha que tem inúmeras formas hoje em dia). Se você ler, orar, viver o que lê na Bíblia Sagrada, praticar tua fé na razão e no espírito. Você vai viver várias experiências lindas com Deus e tudo o que vier pela frente seus olhos e seu coração vai enxergar de outra forma.
Eu posso dizer por que fiz e faço isso. As dores, as batalhas viram (no mundo tereis aflições), mas você vai superá-las uma a uma. (mas, tende bom ânimo, pois, Eu venci o mundo)
Tenha fé e faça sua parte dentro do evangelho agora.
"Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta." Tiago 2-26

Deus abençoe você!
Sheilinha Lima