01/04/2011

FUJA DA TENTAÇÕES



Não se deixe escravizar pelas tentações da carne, largue o espinho e deixe de sangrar!
“Pra trair e coçar é só começar” Já dizia o título de uma peça teatral, sábia as palavras, pois se começar vai ser difícil parar.
Geralmente a traição vem dentro de um pacote muito especial de artigos surpreendentes e que salta os olhos de quem o compra. A traição vem disfarçada de sonhos, aventuras, prazer momentâneo, soluções aparentes, palavras sedutoras, promessas irresistíveis e visuais atentador. Francamente, quem não cai numa dessa? È muito difícil resistir. Mesmo não tendo nenhum problema em casa. Homens e mulheres se dão a esse pecado por pura vaidade, fragilidade e obsessão.  O respeito torna se banal diante do sexo.
Muitas mulheres se deixam levar por homens sedutores que apenas dizem palavras que desejam ouvir e por que seus cônjuges não falam. Outras fazem por desejo aguçado da sua sexualidade ou até por vingança das traições de seu cônjuge.
Com os homens geralmente é por desejo sexual apenas, mas também há muitos que fazem por carência.  De um modo geral, são muito carinhosos e atenciosos até conseguirem o que deseja.
Geralmente, todo o prazer dura poucos dias ou algumas horas e logo que o tezão é saciado a realidade dos fatos vem á tona e há a compreensão de que tudo não passou de uma grande ilusão. Mas, também há casos em que este relacionamento vai sendo enrolado com promessas impossíveis, mas que quase sempre dão certo e o relacionamento só acaba quando se percebe, um dos parceiros, que está sendo usado apenas para o prazer e sempre permanece em segundo plano.
Muitos homens são movidos pelo desejo carnal e as muitas mulheres pelo sentimento. Mas, também há o inverso da situação e porque não? Mas, na traição todos saem perdendo. Adúlteros e cônjuges.
“Tudo pode ser lícito, mas nem tudo nos convém”
O que devemos perceber a tempo pra resistir? Que problemas na vida sentimental sempre haverá, ou você se separa pra recomeçar uma nova vida ou você cai em pecado e se envolve por alguns minutos e vive um pesadelo, colocando sua vida espiritual no lixo. Ou você põe seus joelhos no chão, ora e luta pelo seu casamento.
Quando for se desabafar sobre seus problemas conjugais, preste atenção a quem vai pedir conselhos e não espere muito da pessoa, pois ninguém está vivendo o seu problema, só você e o seu cônjuge. Esteja firmado na palavra de Deus, pois assim terás uma maior estrutura pra enfrentar as adversidades da vida. O sol nasce para todos e há esperança de dias melhores para todos.
“Afasta-te da aparência do mal”, está escrito! Primeiro acerte a tua vida com Deus e depois com o seu casamento.
Se está em meio a uma traição, peça perdão a Deus e corte o mal pela raiz, não seja você o causador de tanta dor e de perder a tua salvação.
Medite em: Mateus 26-41 e Mateus 5-27

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada