Como é cruel este ato. De repente perder tudo por nada…
Lá estava eu fuçando suas roupas atrás de provas, evidências para as minhas constatações! Era cheiro diferente, recadinho de amor, notinha fiscal, marcas de batons, fio de cabelo… Qualquer coisa servia pra explicar.
Ele andava chateado, ranzinha, meio desligado com os afazeres em casa. Sexo nem pensar, eu heim! Ele podia me contaminar.
Nossa, eu olhava para os meus trigêmeos e as minhas lágrimas desciam, eu já os via de um lado para o outro nos finais de semana. E na hora de lavar e passar a roupa dele! Eu imaginava a outra amassando tudo e empesteando com o cheiro dela aquilo que eu me matava pra zelar.
Nossa! Meu marido já havia virado um canalha e a minha raiva aumentava a cada olhar pra ele. Porque não me contava logo! Porque ele estava fazendo aquilo comigo? Será que estou feia, gorda, velha?
Caía à noite e eu contava os segundos no relógio, mas um dia de atraso! Aonde ele deveria estar? Porque o celular só dá caixa postal?
As mulheres possuem um dispositivo orgânico que apita sempre que tem algo de errado e ele estava errando comigo. Mas, por quê? Que cachorro!
O tempo foi passando e o meu amor foi se esfriando, já o respondia com raiva e sem paciência, não mais cuidava de suas roupas como antes e também não parava mais em casa, eu pegava escondido dinheiro na carteira dele pra poder passear e me vingar.
A depressão começou a tomar conta de mim, a vontade de trair ele também! Eu estava completamente sem chão, desesperada, envergonhada, irada. Por que Deus permitiu que isso acontecesse comigo? Logo eu que sou tão legal, tão dedicada. “ Eu também á igreja não irei mais!”
Tomei uma decisão! Eu mesma vou acabar com tudo de uma só vez, vou mandar ele ir embora. Ele que fique com aquela mulherzinha! Fui direto para o quarto procurando-o.
Ao abrir a porta, ouvi-o sussurrar, ele estava abaixado perto da cama, bem escondidinho…
O ódio me tomou conta, meu coração acelerou, era a oportunidade que eu estava esperando pra desmascará-lo. Fui andando de mansinho e a voz dele foi ficando mais nítida…
“_ Meu Deus tenha misericórdia de mim, não consigo arrumar outro emprego, estou doente e ainda por cima, minha esposa está fria comigo. Nem amor comigo ela faz mais, está ausente. O dinheiro do banco está acabando. Conforte o coração da minha esposa e não permita que ela sofra e nem meus filhos. Entra com a tua providência Senhor, em nome do teu filho Jesus. Amém.”
” Esta é uma história criada pra lhe dizer que: A mulher do seu marido é VOCÊ! “È e sempre será em nome de Jesus.”
Por isso, lute em oração e em amor pelo seu casamento diariamente, não dê brechas e nem caia nas ciladas do diabo. Tenha diálogo e não monólogo com seu cônjuge, pergunte a ele quando quiser respostas e aprenda a confiar mais em Deus. Nem tudo o que parece é e mesmo que seja não dê espaço pra raízes de amargura, busque logo uma correção. Quem nunca errou? Aprenda a perdoar e ore mais. E se mesmo fazendo tudo isso não obter resultados, saia em busca de ajuda com seu pastor ou pastora, faça cursos de casais, leia e se informe.
Não vá rotulando sem provas e nem dando ouvidos a pessoas de fora. Casamento é a união entre você, seu marido e Deus. Não deixe que seu marido se cale diante dos problemas. Além do sexo, do amor, do diálogo tem o companheirismo que é muito importante também.
“Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos.” Provérbios 14-1
“Alegre-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”
Romanos 12-12
Que a sua vida matrimonial seja referencia para outros casais e para seus filhos.
Deus te abençoe!
Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada