05/08/2016

Resposta de Deus ou sua?


Alguns problemas ocorrem pra nos ensinar.
E isso sim, se torna uma "resposta" de Deus para aquilo que queríamos ter ou fazer e não aguentamos esperar no Senhor e agimos conforme a NOSSA VONTADE.
Quando acontece aquilo que queríamos ter ou fazer, TEMOS A MANIA DE DIZER que é resposta de Deus.
Aí cometemos um grande erro, não reconhecemos a nossa falha e nem a soberania de Deus para nossas orações, e pagamos o preço pela falta de paciência em esperar e obedecer.
O que vem de Deus é perfeito e o que vem de nossa vontade vem com defeitos. E a demora ou a paz ou a felicidade fica complicado de ter. São felicidades momentâneas.
Entao, quando conseguires algo, de seu desejo, não diga que é de Deus porque Ele te fara compreender este erro de forma intensa, moldando seu caráter.
O que vem de Deus vem perfeito. Sem complicações. Porém, no tempo Dele e não no seu.
Também há o outro lado.
Tuuudo de ruim que nos acontece é culpa de satanás. Deu errado, culpa de satanás.
Outro engano, por vezes deixamos de fazer o correto pra nossa vida: caminhos percorridos, saúde, escolhas, relacionamentos...
E não assumimos nossas culpas e CULPAMOS satanás.
Se você desobedeceu, não deu ouvidos a voz da esperiencia, escolheu errado, se precipitou, não cuidou de sua saúde... A culpa é sua. Satanás pode ter te dado uma "mãozinha" por que deste a ele legalidade.
Viva em santidade em sua vida por completo;
Obedeça as leis de Deus e as leis dos homens; lave sua alma destes erros e sufoque seu Eu para que Deus passeie em seu coracāo, mente e vida com alegria.
Aprenda a ouvir a voz de Deus; Respeite os limites de sua casa, vida e os limites dos outros. Guarde seus pés do lamaçal de erros.
Assim saberá que bênção chega em nós pela misericórdia de Deus e não porque você se "acha" bonzinho ou merecedor.
Ouça a voz de Deus... Meditemos nessas palavras

Deus te abençoe!

Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada