A morte da mídia e não de Amin Kadher (28/06/11-RJ)
"Na boca do tolo está a punição da soberba, mas os sábios se conservam pelos próprios lábios" Proverbios 14 - 3
A mídia fez você acreditar na morte de Amin Kadher, humorista, promoter e repórter do programa do Wagner Montes . Imagino como deve ter sido terrível para os que verdadeiramente o ama, saber desta notícia. Eu mesma, fiquei triste apesar de não conhece-lo, pois a alegria dele é contagiante e isso me cativa por também ser alegre.
Nessa história muita coisa pior poderia ter acontecido e até mesmo uma morte pela emoção desta notícia. O Amin afirmou em uma entrevista para a Record que ama sua família, mas os contatos não são muito fortes porque são muçulmanos e não aceitam a sua profissão e ritmo de vida, mas sangue é sangue e muitos se emocionaram sim, tenho a certeza.
Olha o que a podridão de uma mentira toma dimensão diante da internet, da televisão e rádio! Anunciaram até a causa da morte, onde seria levado e velado o corpo! Fala sério meu Brasil!!! Basta soltar uma notícia qualquer que logo arrumam a história completa pra te mostrar e o pior disso tudo... Você engole !
Ninguém, absolutamente ninguém foi checar o boato, se tudo foi verídico ou não. Anos de experiência e estudo para dar um mole desses.
Essa história não tinha como se manter, mas e aquelas que jamais saberemos se é ou não verdade?
Se este boato foi lançado pelo próprio Amin ou se foi maldade de qualquer outra pessoa, não irei cogitar, pois isso não me interessa. A minha pauta aqui é lhes mostrar que a mídia não foi averiguar os fatos. Simplesmente acreditaram em palavras mentirosas e despejaram em nossos ouvidos.
O ser humano é capaz de tudo por um pouco de publicidade, dinheiro, fama! Isso é vaidade! Precisamos aprender a controlar senão ela nos engole.
Vejo profissionais sendo pressionados a serem os melhores e primeiros e aí... Acontecem essas falhas terríveis. Lança-se a morte de um homem que está vivo sem ao menos olhar o corpo!! Quantos, devido a esse descuido não serão demitidos? Quantos foram chamados a atenção? Quantos estão envergonhados pelo constrangimento da falta de sua perspicácia? É esse o progresso que estamos vivendo. Uma tecnologia que cega, que pisa e que engorda as almas frágeis. A tecnologia guiada por mãos de pessoas frágeis querendo oferecer soluções milagrosas para teu corpo, tua mente e teu coração. Quando só Deus tem esse poder.
È um cego querendo guiar você meu irmão! (cego no sentido figurado)
Vivemos numa sociedade de valores invertidos, mas isso já é do conhecimento de todos os meus leitores. O que quero GRITAR aqui e essa nojeira que permitimos que nossa mente seja alimentada, que nossos filhos contemplem e muitas vezes se viciem.
Antes de qualquer notícia, pesquisem as origens, os fatos.Questionem a veracidade dos fatos e aí divulguem ou se alimentem daquilo.
A suposta morte deste jovem senhor de nome Amin Kadher nos fez refletir que grandes empresas ainda estão desestruturadas para passar quaisquer informações, errar é humano sim, mas não desta forma.
Amados está escrito em Provérbios 14:
8 e 9 "A sabedoria do prudente é entender o seu caminho, mas a estultícia dos insensatos é engano.
Os insensatos zombam do pecado, mas entre os retos há benevolência."
15 e 16 "O simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos
O sábio teme, e desvia-se do mal, mas o tolo se encoleriza, e dá-se por seguro."
Que Deus nos abençoe e nos livre dessas armadilhas, a mentira.
Que Deus tenha misericórdia da vida de Amin Kadher lhe trazendo a paz que só Jesus Cristo pode o dar.
Deus te abençoe!
Por: SheilinhaLLima
(me envie a sua experiência de vida e ou comentários sobre o assunto)
libertador.com.br
facebook.com/SheilinhaLLima
facebook.com/SheilinhaLLima
http://sheilinha-lima.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Ele será muito importante para o enriquecimento dos próximos artigos. Obrigada